Ir para conteúdo

Cafeteira Breville com capsulas !


Roxo

Postagens recomendadas

Amigos,

Estou muito inclinado a ter uma breville. Tenho uma duvida que não consegui resposta: Existe alguma possibilidade desta cafeteira utilizar cápsulas (3corações, nespresso, etc...) ?. Tipo, existe algum cachimbo que proporcione o uso de cápsula nessa cafeteira ou algum modelo, equivalente, que faça isso ?

Fico grato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roxo minha dúvida é se você vai querer usar cápsulas depois de tomar espresso seja com filtro pressurizado (não tão bom quanto despressurizado, mas já acho superior as cápsulas) ou despressurizado… rs… eu nunca mais quis.

Mas se quer uma máquina que aceite cápsulas, a Oster Prima Latte aceita Nespresso, tem umas análises legais no canal do Não Sou Barista no YouTube, e já dá para saber por esses reviews que ela extrai um bom espresso quando você decidir usar filtro não pressurizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2021 at 23:31, regisassao disse:

@Roxo minha dúvida é se você vai querer usar cápsulas depois de tomar espresso seja com filtro pressurizado (não tão bom quanto despressurizado, mas já acho superior as cápsulas) ou despressurizado… rs… eu nunca mais quis.

Mas se quer uma máquina que aceite cápsulas, a Oster Prima Latte aceita Nespresso, tem umas análises legais no canal do Não Sou Barista no YouTube, e já dá para saber por esses reviews que ela extrai um bom espresso quando você decidir usar filtro não pressurizado.

Tive a Primalatte 1 por vários anos, e me animei a trocar pela Primalatte2 justamente pra ver se a máquina supria bem tanto café moído quanto cápsulas (queria aposentar a Nespresso), me arrependi muito. A Oster é uma ótima máquina pra cafés, pra cápsulas é uma adaptação muito malfeita, muitas vezes dá fail, trabalhosa, e dá um resultado muito inferior a Nespresso. Melhor ter uma expresso e a Nespresso pra cápsulas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, depois de provar um bom café, moído adequadamente e extraído numa maquina com filtro despressurizado, nem quero mais Nespresso, não tenho vontade de ir em qualquer cafeteria, to querendo comprar uma Picopresso para as pequenas viagens… Fiquei muito chato kkk. E pelo que leio nesse fórum, deve ser um vírus que contamina a maioria dos que por aqui passam rs…

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...