Mojavesp Postado 21 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2021 Postei aqui por ser uma máquina diversa... recentemente adquiri um modelo antigo da Nespresso, uma D290 Concept, mas em 2 dias ela pifou a parte eletronica. Como já tive uma mais antiga ainda que, quando queimou o circuito, vendi barato e no dia seguinte a pessoa que comprou disse ter consertado em 30 minutos (e eu com um aperto no coração de ter vendido, pois amo as antigonas), antes de me desfazer dessa, gostaria de saber se alguem tem contato de técnico em eletronica na região do ABC que consigo tentar arrumar ela? Ainda em tempo, não, a Nespresso não faz conserto pois é uma máquina com mais de 10 anos e descontinuada. Grata desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 29 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2021 Já ouvi falar bem da assistência técnica da Saeco em São Bernardo do Campo. De repente eles te indicam, ou se for algo fácil, eles mesmo arrumam. Acho que era Keiti o nome da pessoa que indicavam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Caraça Postado 29 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2021 Boa noite, @regisassao também tendo a indicar a Saeco de SBC. O nome comercial agora parece que é PHT café. Recentemente, fui lá em busca de uma máquina usada. Eles, além de assistência técnica, vendem insumos para café, tem máquinas automáticas e, até algum tempo, umas semiautomáticas usadas para comercializar. Por fim, há ainda uma Gaggia de 1960, em exposição, linda de se ver! So para constar, fui atendido pelo Keiti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 29 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2021 Agora to pensando em ir lá a turismo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas