Ir para conteúdo

Chaleira bico de ganso com termômetro


jltg0910

Postagens recomendadas

Minha mais recente aquisição: uma chaleira bico de ganso com termômetro! Comprei na Amazon, mas já esgotou por lá.

Muito prática, com capacidade para 1,25l. 

Mesmo produto nas Lojas Americanas. 

https://www.americanas.com.br/produto/4243090493?epar=bp_pl_00_go_pla_ud_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=CjwKCAiAhreNBhAYEiwAFGGKPEbBxCKnMgBj3DfMaJsg04vVhaEv-ZjUa6kxhklz21iDZPvRyO6YehoCha4QAvD_BwE

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, jltg0910 disse:

Minha mais recente aquisição: uma chaleira bico de ganso com termômetro! Comprei na Amazon, mas já esgotou por lá.

Muito prática, com capacidade para 1,25l. 

Mesmo produto nas Lojas Americanas. 

https://www.americanas.com.br/produto/4243090493?epar=bp_pl_00_go_pla_ud_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=CjwKCAiAhreNBhAYEiwAFGGKPEbBxCKnMgBj3DfMaJsg04vVhaEv-ZjUa6kxhklz21iDZPvRyO6YehoCha4QAvD_BwE

 

Tenho namorado uma dessas na Aliexpress/Shopee. O que achou dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Prezados.

 

Gostaria de algumas informações de quem comprou a referida chaleira bico de ganso. Pode ser levada em fogão a gás?

Estou interessado em adquirir, mas li que não pode ser levada em fogão a gás, ou se é apenas alguns modelos que não podem. 

Estou precisando de adquirir uma chaleira dessa, algum colega aqui recomenda onde posso comprar.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Também estou namorando uma no ali. Sabem me dizer se existe alguma alternativa nacional? Não me refiro a venda e sim a uma que seja fabricada no Brasil.

Sent from my SM-A530F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados.
 
Gostaria de algumas informações de quem comprou a referida chaleira bico de ganso. Pode ser levada em fogão a gás?
Estou interessado em adquirir, mas li que não pode ser levada em fogão a gás, ou se é apenas alguns modelos que não podem. 
Estou precisando de adquirir uma chaleira dessa, algum colega aqui recomenda onde posso comprar.
Desde já agradeço
Depende do modelo, a que comprei pode ir ao forno a gás:
https://a.aliexpress.com/_mP3PBA2

Comprei o modelo de 1.2l, normalmente uso 2x ao dia
Apresentou nenhum sinal de uso até o momento, tudo igual como quando recebi
No anúncio mesmo mostra as formas de uso disponíveis
c960e707b53c7efc057ffb16580ab14b.jpg

Enviado de meu SM-F415F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Achei idêntica a essa na Shopee por 150 reais, mas consegui cupom de 50 e paguei 100 com frete grátis. Ótimo produto!

Shopee tem valido muito a pena, galera. Tenho comprado tudo pra café por lá, inclusive até mesmo café já peguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei idêntica a essa na Shopee por 150 reais, mas consegui cupom de 50 e paguei 100 com frete grátis. Ótimo produto!
Shopee tem valido muito a pena, galera. Tenho comprado tudo pra café por lá, inclusive até mesmo café já peguei.
Tem o link? Achei interessantíssimo o preço que pagou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
On 5/15/2022 at 7:53 PM, Alberto Camacho said:
On 5/12/2022 at 7:28 PM, Astroman said:
Achei idêntica a essa na Shopee por 150 reais, mas consegui cupom de 50 e paguei 100 com frete grátis. Ótimo produto!
Shopee tem valido muito a pena, galera. Tenho comprado tudo pra café por lá, inclusive até mesmo café já peguei.

Tem o link? Achei interessantíssimo o preço que pagou.

 

On 5/16/2022 at 8:14 PM, V17dellagiustina said:

Estou também procurando uma Chaleira. Se tiver o link agradeceria.

Ou até mesmo sugestões de chaleiras elétricas com termômetro.

 

https://shopee.com.br/product/413825032/15022480117?smtt=0.394828277-1653516387.9

Infelizmente já esgotou, mas encontra outras nessa faixa de 150 reais. Consegui um cupom de 50 reais e saiu 100 (frete grátis é comum na Shopee).

A dica de ouro é seguir a Shopee no twitter e ativar as notificações no smartphone pra quando eles postarem (postam cupons semanalmente). Já procure a chaleira e deixe no carrinho. Assim que conseguir o cupom, faça a compra rapidamente, pois esgota bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro desse assunto, saiu agorinha o review de uma chaleira elétrica, feito pelo @Thales Fernandes:

Pelo que vi precisa fazer parte de um clube pra participar, mas se já conhecer alguém nesse clube, pode valer a pena.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/15/2022 at 7:53 PM, Alberto Camacho said:
On 5/12/2022 at 7:28 PM, Astroman said:
Achei idêntica a essa na Shopee por 150 reais, mas consegui cupom de 50 e paguei 100 com frete grátis. Ótimo produto!
Shopee tem valido muito a pena, galera. Tenho comprado tudo pra café por lá, inclusive até mesmo café já peguei.

Tem o link? Achei interessantíssimo o preço que pagou.

 

On 5/16/2022 at 8:14 PM, V17dellagiustina said:

Estou também procurando uma Chaleira. Se tiver o link agradeceria.

Ou até mesmo sugestões de chaleiras elétricas com termômetro.

Cupom de 40 reais de desconto acima de 79 reais no Mercado Livre: 40SUMIDE

bom desconto pra chaleira!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...