Ir para conteúdo

jltg0910

Senior Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

jltg0910 last won the day on 6 Dezembro 2021

jltg0910 had the most liked content!

Sobre jltg0910

  • Data de Nascimento 09-10-1971

Profile Information

  • Equipamento
    Nespresso, Pressca, coador de metal, Aeropress, Chaleira, Moedor Hamilton Beach, Bialetti

Últimos Visitantes

297 visualizações

jltg0910's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator
  • Reacting Well
  • One Year In
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

5

Reputação

  1. jltg0910

    Timemore C2 X C3

    willaim, eu uso o 15! Mas sempre fica um leve gosto de queimado! Já tentei de tudo e não consigo resolver!
  2. Passar rápido os despejos iniciais também acidifica o café!
  3. Acho que o problema é a torta clara! Também aconteceu comigo! Mas com torras escuras! Café fica muito amargo!
  4. Parece que o filtro de papel da Koar é grosso! Outra dificuldade é que vem com os lados praticamente grudados e não tem uma aba como a do V60, que facilita a abertura! Também falei com o Fernando e sugeri mudanças. No momento, uso o filtro da V60 , com resultados melhores!
  5. jltg0910

    Timemore C2 X C3

    Caro MarcioMO, tentarei luvas! Se não obtiver êxito, tentarei as outras alternativas! Grato!
  6. jltg0910

    Timemore C2 X C3

    Tive um C2 e recentemente adquiri um C3 pro e estou com dificuldade para retirar a tampa do reservatório do café! Está completamente travada! Alguma dica?
  7. Tive uma péssima experiência com o Moka Clube! Fiz compra em 05/dez/2021, o produto foi enviado em 10/dez/2021 pela transportadora Total e era para chegar até ontem (16/dez/2021). Entrei dezenas de vezes em contato com o Moka e eles não sabem onde o produto se encontra e são péssimas informações! A Total não tem atendimento telefônico humano, apenas uma gravação em que fornecemos os dados para rastreamento! Vamos às considerações: 1. em 5 dias, o produto já poderia estar em minha casa, pois minha cidade (Torres) dista 500km de Curitiba, onde fica o Moka Clube, e a empresa levou este tempo para coleta. 2. em pleno ano 2021, não se ter atendimento telefônico ao vivo é um retrocesso! 3. uma empresa não dar ao cliente variadas opções de frete é um absurdo! 4. o atendimento do Moka Clube é amador! Há de se profissionalizar!
  8. @Ian Aguiar o problema do AliExpress e do Shopee é a demora na entrega.
  9. Minha mais recente aquisição: uma chaleira bico de ganso com termômetro! Comprei na Amazon, mas já esgotou por lá. Muito prática, com capacidade para 1,25l. Mesmo produto nas Lojas Americanas. https://www.americanas.com.br/produto/4243090493?epar=bp_pl_00_go_pla_ud_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=CjwKCAiAhreNBhAYEiwAFGGKPEbBxCKnMgBj3DfMaJsg04vVhaEv-ZjUa6kxhklz21iDZPvRyO6YehoCha4QAvD_BwE
×
×
  • Criar Novo...