Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor de Café Kingrinder K2


MarcioMO

Postagens recomendadas

Boa tarde,

Montei uns kits para uma confraternização e sobraram 2 kingrinders K2 (NOVOS) e outros produtos que vou anunciar futuramente.

O preço é o mesmo que paguei no Aliexpress há um tempo atrás.  R$ 520,00 (cada) + Frete por conta do comprador

Caracteristicas principais:

- Pacote contém: 1 moedor + manual instrução + pincel de limpeza

- Mós iguais do 1zpresso JX de 48mm

- Construção muito parecida com JX

- 18microns entre clicks

- 40 clicks por rotação

- Excelente custo benefício!

Mais detalhes, avaliação e discussão podem ser consultados em: 

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://forum.clubedocafe.net/topic/8184-kingrinder-k2-%25C3%25B3timo-custo-benef%25C3%25ADcio/&ved=2ahUKEwiDvuWWgOPzAhVUpZUCHQz9BBYQjjh6BAgxEAE&usg=AOvVaw1NqIv9sY9z8mAhm3zFNTHG

Abaixo link para compra no Mercado livre:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2119046827-kingrinder-k2-moedor-de-cafe-_JM

Qualquer dúvida, enviem mensagem privada, por favor.

Obrigado!

 

20211213_194328.jpg

20211213_194454.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Tudo bem e vc? Espero que o celular esteja no silencioso, para não perturbá-lo.

Iremos praticar uma trilhas em Santa Catarina, nossa principal BR é a 101, meio lógico com a cobiça, importância um pouco exagerada e "vislumbração" de certas áreas litorâneas, que praticamente estão se conurbando, como a área de Balneário Camburiú, Itajaí, etc, e a maior delas a Ilha de Florianópolis, que apenas na Ilha temos 42 ilhas para todos os gostos e bolsos. Mas as vezes a lógica não faz parte das coisas por aqui, já temos alguns dos maiores arranhacéus da América Latina, assusta na cobertura, o vento em ressonancia com a agua da piscina da sacada, começa a sacudir a água por tudo da sacada, não sou fã de alturas, pelo menos sem muitas boas companhias e muita cerveja, mesmo assim prefiro campo. Isso ali está fora do controle, floripa é uma ilha, e todo mundo não quer embarcação a não ser iate, querem desfilarem seus veiculos, é um caus. Como me graduei em Floripa mais umas especializações, não tinha tanto tempo nem dinheiro para acompanhar alguns lugares como o Melhor Parador de Praia da América Latina - o P12, e areia, protetor solar, vento, suor, não rola.

Por isso temos outros hobbys, machuca pouco kkkkkkk estou esperando pessoal que vem de todo Brasil para brincadeira, mas tá cheio de reformas as nossas BRs transversais como a 470, e alguns pontos a 101, então pontualidade é ... vamos ver ...

Aproveitei para entrar no Forum, eu fico com esse K2 para testar. Nessas vendas futuras não teria moinhos manuais, outras coisas para um leigo, aí já resolve tudo kkkkk.

Abraços. K2 FICO COM ELE, ASSIM QUE POSSÍVEL FAÇO UM PIX, OU OUTRA MANEIRA DE PAGAMENTO.

Se tiver mais coisas que possam interessar um leigo.

Abraços.

Att Maicon Joelson Petersen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 at 01:18, MAICON JOELSON PETERSEN disse:
Boa noite.
Tudo bem e vc? Espero que o celular esteja no silencioso, para não perturbá-lo.
Iremos praticar uma trilhas em Santa Catarina, nossa principal BR é a 101, meio lógico com a cobiça, importância um pouco exagerada e "vislumbração" de certas áreas litorâneas, que praticamente estão se conurbando, como a área de Balneário Camburiú, Itajaí, etc, e a maior delas a Ilha de Florianópolis, que apenas na Ilha temos 42 ilhas para todos os gostos e bolsos. Mas as vezes a lógica não faz parte das coisas por aqui, já temos alguns dos maiores arranhacéus da América Latina, assusta na cobertura, o vento em ressonancia com a agua da piscina da sacada, começa a sacudir a água por tudo da sacada, não sou fã de alturas, pelo menos sem muitas boas companhias e muita cerveja, mesmo assim prefiro campo. Isso ali está fora do controle, floripa é uma ilha, e todo mundo não quer embarcação a não ser iate, querem desfilarem seus veiculos, é um caus. Como me graduei em Floripa mais umas especializações, não tinha tanto tempo nem dinheiro para acompanhar alguns lugares como o Melhor Parador de Praia da América Latina - o P12, e areia, protetor solar, vento, suor, não rola.
Por isso temos outros hobbys, machuca pouco kkkkkkk estou esperando pessoal que vem de todo Brasil para brincadeira, mas tá cheio de reformas as nossas BRs transversais como a 470, e alguns pontos a 101, então pontualidade é ... vamos ver ...
Aproveitei para entrar no Forum, eu fico com esse K2 para testar. Nessas vendas futuras não teria moinhos manuais, outras coisas para um leigo, aí já resolve tudo kkkkk.
Abraços. K2 FICO COM ELE, ASSIM QUE POSSÍVEL FAÇO UM PIX, OU OUTRA MANEIRA DE PAGAMENTO.
Se tiver mais coisas que possam interessar um leigo.
Abraços.
Att Maicon Joelson Petersen.

Bom dia, @MAICON JOELSON PETERSEN
Pode clicar no link acima e fazer a compra pelo mercado livre, por favor?
Vou fechar o tópico, mas deixarei o anúncio no ML aberto.
Os outros itens eu acabei fazendo um combo e fiz sorteio.

Abraço e obrigado

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MarcioMO changed the title to [VENDIDO] Moedor de Café Kingrinder K2
  • 2 weeks later...
[mention=12847]MAICON JOELSON PETERSEN[/mention], por favor, responda minhas mensagens ou faça a compra pelo link. 
A compra foi realizada pelo interessado? Em caso negativo, seria interessante a moderação tomar alguma atitude, pois além de poluir os posts dos anúncios com textos gigantes e fora do assunto, o vendedor ainda fica se sentindo enrolado.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Heitor Gomes disse:
A compra foi realizada pelo interessado? Em caso negativo, seria interessante a moderação tomar alguma atitude, pois além de poluir os posts dos anúncios com textos gigantes e fora do assunto, o vendedor ainda fica se sentindo enrolado.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Complicado... Eu fechei o tópico justamente porque ele deu fechado. Enviei algumas mensagens privadas também, além de marca-lo aqui no tópico. Sei que ele deve ter as razões para não conseguir conectar periodicamente e respeito. Mas o fato é que já apareceram outros interessados e não vendi... Vou dar mais 2 dias de prazo e se ele não responder, vou reabrir o tópico assim como já fizeram em outras vendas. Valeu!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não houve resposta do interessado acima e o prazo que dei já se esgotou, acabei de fazer a venda para outro.

Moderação, por favor, fechar o tópico!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo de o @MAICON JOELSON PETERSEN se interessar por um produto que anunciei, ele pedir até meus dados bancários para efetuar o pagamento, eu mandei fotos e vídeos do produto, passei todos os detalhes e simplemente nunca mais me respondeu. Não me deu satisfação nenhuma.

Infelizmente, é algo que não está nas mãos da administração/moderação do fórum, já que as negociações são de responsabilidade das partes envolvidas.

De qualquer forma, a venda foi concretizada e vou fechar o tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...