Felipe_Silva Postado 2 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2022 Pessoal, Assim como nosso colega de fórum disponibilizou, comprei um pacote de 100 agulhas 0,30x75mm para fazer para mim e vou disponibilizar alguns Kits para quem tiver interesse. Se trata do projeto do jkim_makes o qual o arquivo fonte está aqui https://www.thingiverse.com/thing:4819617 Incluso no KIT: - 9 Agulhas 0.3x75mm - 1 Ferramenta WDT impressa em 3D em PLA - 1 Suporte de apoio LINK: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2162738704-wdt-espresso-distribution-tool-jkimmakes-_JM https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291/ - Vídeos interessantes sobre a ferramenta: Como utilizar: Teste com espessuras diferentes de agulhas: Atualização de 24/11/2022 Novo lote disponível a pronta entrega: 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 2 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2022 @Felipe_Silva tem como fazer um anúncio na Shopee pois assim a maioria consegue frete grátis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 2 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2022 7 minutes ago, regisassao said: @Felipe_Silva tem como fazer um anúncio na Shopee pois assim a maioria consegue frete grátis? Vou tentar agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 2 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2022 14 minutes ago, regisassao said: @Felipe_Silva tem como fazer um anúncio na Shopee pois assim a maioria consegue frete grátis? Feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 2 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2022 Achei o link e já comprei! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 2 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2022 3 minutes ago, regisassao said: Manda o link aí, pf. Se eu tiver um cupom, vou comprar pra ver se meus espressos ficam ainda melhores. Valeu! Editei lá em cima e acrescentei! Segue: https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 2 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2022 Estamos mais rápidos que o servidor do fórum kkk… 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 2 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2022 Garanti o meu lá! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 5 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2022 Pessoal, Terminei o primeiro lote! Todos serão postados na segunda feira sem falta! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 7 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2022 Todos os 14 pedidos postados hoje. Nova cor, PRATA disponível e ambas a pronta entrega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 11 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2022 Em 07/02/2022 at 18:10, Felipe_Silva disse: Todos os 14 pedidos postados hoje. Já recebi o meu, fiz só um café por enquanto, primeiras impressões foram ótimas. Depois faço uns testes e comento no tópico sobre técnicas de WDT. Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 13 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2022 On 2/11/2022 at 12:09 PM, regisassao said: Já recebi o meu, fiz só um café por enquanto, primeiras impressões foram ótimas. Depois faço uns testes e comento no tópico sobre técnicas de WDT. Valeu! Que bom! Eu também vi melhoras significativas nos meus Naked shots! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopok Postado 13 Março 2022 Denunciar Share Postado 13 Março 2022 Ainda tem? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 5 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Abril 2022 On 3/13/2022 at 3:27 PM, dodopok said: Ainda tem? Sim! Tem bastante ainda! Podem pedir tranquilamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 6 Abril 2022 Denunciar Share Postado 6 Abril 2022 Eu tenho usado 3 agulhas de desentupir boca de fogao pra fazer o WDT, mas pelo valor acho que em breve comprarei com voce! Ja salvei o anuncio la no shopee, assim que conseguir um cupom de frete gratis compro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 10 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Abril 2022 On 4/6/2022 at 6:31 AM, Caio Oliveira said: Eu tenho usado 3 agulhas de desentupir boca de fogao pra fazer o WDT, mas pelo valor acho que em breve comprarei com voce! Ja salvei o anuncio la no shopee, assim que conseguir um cupom de frete gratis compro! Caio, Se não me engano, usando o app pelo celular, consegue frete grátis a partir de R$20. Você tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 10 Abril 2022 Denunciar Share Postado 10 Abril 2022 Caio, Se não me engano, usando o app pelo celular, consegue frete grátis a partir de R$20. Você tentou?Eu compro mto na shopee, aí os cupons já foram todos embora rs. Mas todo mês eles disponibilizam novos. Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 11 Abril 2022 Denunciar Share Postado 11 Abril 2022 Olá@Felipe. Teria alguma outra forma de envio? Como PAC? Porque o frete pelo ML é pela Shoppee tá muito caro pra minha região. Tá dando em torno de 55 reais. Aí não tem como... [emoji23]Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 12 Abril 2022 Denunciar Share Postado 12 Abril 2022 Tentou o anuncio do @1colete? Não sei se está disponível ainda, nem se varia muito o frete, mas vai que dá certo. Outra opção é mandar imprimir por aí. Os arquivos são públicos. Só vai precisar comprar as agulhas que talvez consiga com algum acupunturista. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 12 Abril 2022 Denunciar Share Postado 12 Abril 2022 Acabei de ver que esgotou no link do @1colete. Caso queira tentar mandar imprimir por ai: https://www.thingiverse.com/thing:4819617 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 12 Abril 2022 Denunciar Share Postado 12 Abril 2022 Acabei de ver que esgotou no link do @1colete. Caso queira tentar mandar imprimir por ai: https://www.thingiverse.com/thing:4819617Obrigado pela dica!! Vou tentar por aqui. [emoji1303]Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1colete Postado 13 Abril 2022 Denunciar Share Postado 13 Abril 2022 Eu tenho algumas unidades vermelhas disponíveis sem base, se for de SP Capital entrego sem custo no metrô. Estou com a impressora parada por motivos de me mudei, pretendo colocar ela em produção nos próximos dias, pode mandar um inbox e negociamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 14 Abril 2022 Denunciar Share Postado 14 Abril 2022 Chegou o meu hoje. Produto com bom acabamento, embalado super bem, agora vou testar. Agora vou correr atrás de um funil para o porta filtro da minha Oster Perfect Brew, já tenho o arquivo para a impressão, só falta achar quem possa imprimir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 16 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2022 On 4/10/2022 at 7:16 PM, Caio Oliveira said: Eu compro mto na shopee, aí os cupons já foram todos embora rs. Mas todo mês eles disponibilizam novos. Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk Eu nem sabia que os cupons acabavam. São quantos por mês? On 4/11/2022 at 7:36 PM, Cleiton Scholl said: Olá@Felipe. Teria alguma outra forma de envio? Como PAC? Porque o frete pelo ML é pela Shoppee tá muito caro pra minha região. Tá dando em torno de 55 reais. Aí não tem como... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Nossaaa que absurdo esse frete... Aí não tem jeito. Se ainda não tiver pego com o Colete me manda seu CEP que eu vejo um outra forma e te respondo no privado ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 16 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2022 On 4/14/2022 at 7:24 PM, MALC said: Chegou o meu hoje. Produto com bom acabamento, embalado super bem, agora vou testar. Agora vou correr atrás de um funil para o porta filtro da minha Oster Perfect Brew, já tenho o arquivo para a impressão, só falta achar quem possa imprimir. Que bom que gostou @MALC. Me chama no WhatsApp que, se o frete compensar, eu imprimo para você. para a técnica do WDT, o funil é indispensável mesmo! O café começa alto e vai abaixando com os movimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 16 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2022 Pessoal, Nova cor azul metálica disponível. Ficou bonito demais!! Cores disponíveis: - Laranja - Prata - Cinza Nintendo - Preto - Verde - Azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 18 Abril 2022 Denunciar Share Postado 18 Abril 2022 Em 16/04/2022 at 14:25, Felipe_Silva disse: Que bom que gostou @MALC. Me chama no WhatsApp que, se o frete compensar, eu imprimo para você. para a técnica do WDT, o funil é indispensável mesmo! O café começa alto e vai abaixando com os movimentos. Testei e funcionou perfeitamente, valeu muito a aquisição. Sobre o funil, seria esse: https://www.thingiverse.com/thing:3144738 See puder passar o preço, agradeço. E se for o caso anunciaria no Shopee e eu pego o frete gratuito pelo app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 19 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 19 Abril 2022 16 hours ago, MALC said: Testei e funcionou perfeitamente, valeu muito a aquisição. Sobre o funil, seria esse: https://www.thingiverse.com/thing:3144738 See puder passar o preço, agradeço. E se for o caso anunciaria no Shopee e eu pego o frete gratuito pelo app. Que bom! Realmente é uma ferramenta que muda o jogo do espresso! Vou abrir o anúncio no shopee e te mando o link do funil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 19 Abril 2022 Denunciar Share Postado 19 Abril 2022 8 horas atrás, Felipe_Silva disse: Que bom! Realmente é uma ferramenta que muda o jogo do espresso! Vou abrir o anúncio no shopee e te mando o link do funil Esse da foto é o do link que mandei? Testou na Oster Perfect Brew? No seu porta filtro, ficou certinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 19 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 19 Abril 2022 6 hours ago, MALC said: Esse da foto é o do link que mandei? Testou na Oster Perfect Brew? No seu porta filtro, ficou certinho? Sim, é do link que me mandou. Imprimi ontem a noite. Eu não tenho uma Oster Perfect Brew para testar. Esse é um porta filtro da Cafelat modelo XT de 58mm para minha Gaggia e ficou perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas