Ir para conteúdo

[VENDO] Distribuidor para Espresso WDT Impresso em 3D (Completo com base e agulhas)


Felipe_Silva

Postagens recomendadas

Pessoal,

Assim como nosso colega de fórum disponibilizou, comprei um pacote de 100 agulhas 0,30x75mm para fazer para mim e vou disponibilizar alguns Kits para quem tiver interesse.

Se trata do projeto do jkim_makes o qual o arquivo fonte está aqui https://www.thingiverse.com/thing:4819617

 

152887948_WhatsAppImage2022-02-01at21_04_29.thumb.jpeg.3fdd57879ec007169045dde6a2ef3b1a.jpeg

 

Incluso no KIT:
- 9 Agulhas 0.3x75mm
- 1 Ferramenta WDT impressa em 3D em PLA
- 1 Suporte de apoio

LINK:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2162738704-wdt-espresso-distribution-tool-jkimmakes-_JM

https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291/

 

- Vídeos interessantes sobre a ferramenta:

Como utilizar:

 

Teste com espessuras diferentes de agulhas:

Atualização de 24/11/2022

Novo lote disponível a pronta entrega:

ycXcIUl.jpeg

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, regisassao said:

Manda o link aí, pf. Se eu tiver um cupom, vou comprar pra ver se meus espressos ficam ainda melhores. Valeu!

Editei lá em cima e acrescentei! Segue:

https://shopee.com.br/product/353936576/14748765291/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 at 18:10, Felipe_Silva disse:

Todos os 14 pedidos postados hoje.

Já recebi o meu, fiz só um café por enquanto, primeiras impressões foram ótimas. Depois faço uns testes e comento no tópico sobre técnicas de WDT. Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/11/2022 at 12:09 PM, regisassao said:

Já recebi o meu, fiz só um café por enquanto, primeiras impressões foram ótimas. Depois faço uns testes e comento no tópico sobre técnicas de WDT. Valeu!

Que bom! Eu também vi melhoras significativas nos meus Naked shots! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Eu tenho usado 3 agulhas de desentupir boca de fogao pra fazer o WDT, mas pelo valor acho que em breve comprarei com voce! Ja salvei o anuncio la no shopee, assim que conseguir um cupom de frete gratis compro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/6/2022 at 6:31 AM, Caio Oliveira said:

Eu tenho usado 3 agulhas de desentupir boca de fogao pra fazer o WDT, mas pelo valor acho que em breve comprarei com voce! Ja salvei o anuncio la no shopee, assim que conseguir um cupom de frete gratis compro! 

Caio,

Se não me engano, usando o app pelo celular, consegue frete grátis a partir de R$20. Você tentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio,
Se não me engano, usando o app pelo celular, consegue frete grátis a partir de R$20. Você tentou?
Eu compro mto na shopee, aí os cupons já foram todos embora rs. Mas todo mês eles disponibilizam novos.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá@Felipe. Teria alguma outra forma de envio? Como PAC? Porque o frete pelo ML é pela Shoppee tá muito caro pra minha região. Tá dando em torno de 55 reais. Aí não tem como... [emoji23]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou o anuncio do @1colete? Não sei se está disponível ainda, nem se varia muito o frete, mas vai que dá certo. 

Outra opção é mandar imprimir por aí. Os arquivos são públicos. Só vai precisar comprar as agulhas que talvez consiga com algum acupunturista.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver que esgotou no link do @1colete.
Caso queira tentar mandar imprimir por ai: https://www.thingiverse.com/thing:4819617
Obrigado pela dica!! Vou tentar por aqui. [emoji1303]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho algumas unidades vermelhas disponíveis sem base, se for de SP Capital entrego sem custo no metrô.

Estou com a impressora parada por motivos de me mudei, pretendo colocar ela em produção nos próximos dias, pode mandar um inbox e negociamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o meu hoje. Produto com bom acabamento, embalado super bem, agora vou testar.

Agora vou correr atrás de um funil para o porta filtro da minha Oster Perfect Brew, já tenho o arquivo para a impressão, só falta achar quem possa imprimir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/10/2022 at 7:16 PM, Caio Oliveira said:

Eu compro mto na shopee, aí os cupons já foram todos embora rs. Mas todo mês eles disponibilizam novos.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

Eu nem sabia que os cupons acabavam. São quantos por mês?

On 4/11/2022 at 7:36 PM, Cleiton Scholl said:

Olá@Felipe. Teria alguma outra forma de envio? Como PAC? Porque o frete pelo ML é pela Shoppee tá muito caro pra minha região. Tá dando em torno de 55 reais. Aí não tem como... emoji23.png

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Nossaaa que absurdo esse frete... Aí não tem jeito. Se ainda não tiver pego com o Colete me manda seu CEP que eu vejo um outra forma e te respondo no privado ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/14/2022 at 7:24 PM, MALC said:

Chegou o meu hoje. Produto com bom acabamento, embalado super bem, agora vou testar.

Agora vou correr atrás de um funil para o porta filtro da minha Oster Perfect Brew, já tenho o arquivo para a impressão, só falta achar quem possa imprimir.

Que bom que gostou @MALC. Me chama no WhatsApp que, se o frete compensar, eu imprimo para você.

 

para a técnica do WDT, o funil é indispensável mesmo! O café começa alto e vai abaixando com os movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2022 at 14:25, Felipe_Silva disse:

Que bom que gostou @MALC. Me chama no WhatsApp que, se o frete compensar, eu imprimo para você.

 

para a técnica do WDT, o funil é indispensável mesmo! O café começa alto e vai abaixando com os movimentos.

Testei e funcionou perfeitamente, valeu muito a aquisição.

 

Sobre o funil, seria esse: https://www.thingiverse.com/thing:3144738

See puder passar o preço, agradeço. E se for o caso anunciaria no Shopee e eu pego o frete gratuito pelo app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, MALC said:

Testei e funcionou perfeitamente, valeu muito a aquisição.

 

Sobre o funil, seria esse: https://www.thingiverse.com/thing:3144738

See puder passar o preço, agradeço. E se for o caso anunciaria no Shopee e eu pego o frete gratuito pelo app.

Que bom! Realmente é uma ferramenta que muda o jogo do espresso!

 

Vou abrir o anúncio no shopee e te mando o link do funil

IMG_18042022_235752_(1080_x_1080_pixel).thumb.jpg.bf94ff0c7e3f6731ec47b09049eb4465.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Felipe_Silva disse:

Que bom! Realmente é uma ferramenta que muda o jogo do espresso!

 

Vou abrir o anúncio no shopee e te mando o link do funil

IMG_18042022_235752_(1080_x_1080_pixel).thumb.jpg.bf94ff0c7e3f6731ec47b09049eb4465.jpg

 

Esse da foto é o do link que mandei? Testou na Oster Perfect Brew? No seu porta filtro, ficou certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, MALC said:

Esse da foto é o do link que mandei? Testou na Oster Perfect Brew? No seu porta filtro, ficou certinho?

Sim, é do link que me mandou. Imprimi ontem a noite. Eu não tenho uma Oster Perfect Brew para testar. Esse é um porta filtro da Cafelat modelo XT de 58mm para minha Gaggia e ficou perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...