Bertito Postado 23 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2022 Saudações Ando indeciso entre estas 3 máquinas DeLonghi magnifica S Cecotec 6000 serie nera Philips Ep2200/10 Qual é a que tira melhor café e a que tem a manutenção mais fácil e demora mais tempo a descacificar? Atentamente NP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 24 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2022 Por tudo que eu li, calcificação no Brasil não é um problema. Nossa água é mole, não calcifica como nós EUA e Europa Eu pensaria na Philips por questão de assistência técnica. Philips, Saeco e Gaggia são todas do mesmo grupo, tende a ter uma disponibilidade maior de peças, assistência técnica, e até comunalidade de peças entre máquinas similares. Mas não conheço essas máquinas especificamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 24 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2022 8 horas atrás, regisassao disse: Eu pensaria na Philips por questão de assistência técnica. Pensei a mesma coisa enquanto lia. Também optaria pela Philips. Quanto à calcificação, é só utilizar um bom filtro. O intervalo para limpeza aumentará muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 25 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2022 22 horas atrás, regisassao disse: Por tudo que eu li, calcificação no Brasil não é um problema. Nossa água é mole, não calcifica como nós EUA e Europa . 14 horas atrás, fcsouza disse: Quanto à calcificação, é só utilizar um bom filtro. O intervalo para limpeza aumentará muito. Verdade; essa questão da calcificação não é tão relevante aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas