Mojavesp Postado 23 Março 2022 Denunciar Share Postado 23 Março 2022 Estou disponibilizando para venda uma cafeteira Flair, modelo Signature (o modelo mais completo, abaixo da Flair58). Pouco uso, funcionando perfeitamente, com filtro despressurizado. Maleta original, acompanha manuais, tamper, funil, anéis O-Ring novos para reposição, tampa de silicone do grupo, manometro. Valor: 2500,00 Pode retirar comigo em SBC, mas posso despachar pelo Melhor Envios com frete mais em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 23 Março 2022 Denunciar Share Postado 23 Março 2022 Olá! Quais são as medidas da maleta? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 28 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2022 Em 23/03/2022 at 14:02, Mauricio OliMa disse: Olá! Quais são as medidas da maleta? Obrigado! Oi, Mauricio, desculpe a demora, quase não lembro de entrar no forum, as medidas são 30x25x9cm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio longato Postado 18 Abril 2022 Denunciar Share Postado 18 Abril 2022 Olá, tudo bem? Ainda está disponível para venda? Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 18 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2022 7 horas atrás, Mauricio longato disse: Olá, tudo bem? Ainda está disponível para venda? Tenho interesse. Oi, Mauricio, está disponível sim. Se interessar, negocio o valor, e tenho ela no Mercado Livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 21 Abril 2022 Denunciar Share Postado 21 Abril 2022 Boa tarde! Qual o motivo da venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 21 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Abril 2022 3 horas atrás, Rafael Simas disse: Boa tarde! Qual o motivo da venda? Olá, Rafael, estou entrando com um processo, e preciso do valor urgente para pagar as custas de cartórios, buscas de documentos, advogados e envios internacionais. Já vendi alguns outros itens do setup, como uma cafeteira Illy e tenho uma Delta personalizada tambem pra venda, e algumas miniaturas de carros da minha coleção. Caso interessa, segue link, tenho anúncios no Mercado Livre, e com preço menor no Mercado Shops do Mercado Livre (que são os mesmos, mas com valor menor pois nesses o ML não cobra taxa de venda.) https://maddams.mercadoshops.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keyn Eyner Postado 28 Abril 2023 Denunciar Share Postado 28 Abril 2023 Olá. a flair ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 28 Abril 2023 Denunciar Share Postado 28 Abril 2023 Vocês querem me falir emm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 28 Abril 2023 Denunciar Share Postado 28 Abril 2023 O modelo mais completo abaixo da 58 não seria a Pro 2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 11 Maio 2023 Denunciar Share Postado 11 Maio 2023 Boa noite, ainda tem a Flair para venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.