Ir para conteúdo

[VENDA] [URGENTE] Flair modelo Signature, completa com maleta e peças de reposição, despressurizada


Mojavesp

Postagens recomendadas

Estou disponibilizando para venda uma cafeteira Flair, modelo Signature (o modelo mais completo, abaixo da Flair58).

Pouco uso, funcionando perfeitamente, com filtro despressurizado. Maleta original, acompanha manuais, tamper, funil, anéis O-Ring novos para reposição, tampa de silicone do grupo, manometro.

Valor: 2500,00

Pode retirar comigo em SBC, mas posso despachar pelo Melhor Envios com frete mais em conta.

01.jpg

02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 at 14:02, Mauricio OliMa disse:

Olá! Quais são as medidas da maleta?

Obrigado!

Oi, Mauricio, desculpe a demora, quase não lembro de entrar no forum, as medidas são 30x25x9cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
7 horas atrás, Mauricio longato disse:

Olá, tudo bem?

Ainda está disponível para venda?

Tenho interesse.

Oi, Mauricio, está disponível sim. Se interessar, negocio o valor, e tenho ela no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Simas disse:

Boa tarde!

Qual o motivo da venda?

Olá, Rafael, estou entrando com um processo, e preciso do valor urgente para pagar as custas de cartórios, buscas de documentos, advogados e envios internacionais. Já vendi alguns outros itens do setup, como uma cafeteira Illy e tenho uma Delta personalizada tambem pra venda, e algumas miniaturas de carros da minha coleção.

Caso interessa, segue link, tenho anúncios no Mercado Livre, e com preço menor no Mercado Shops do Mercado Livre (que são os mesmos, mas com valor menor pois nesses o ML não cobra taxa de venda.)

https://maddams.mercadoshops.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...