Pedro Sarnadas Postado 23 Março 2022 Denunciar Share Postado 23 Março 2022 Prezados, sou novo aqui no fórum e possuo uma empresa de venda de produtos relacionados ao mundo do café, estarei revendendo, a partir de junho, máquinas Gaggia Classic nas cores Cromado, Azul e Vermelho com valores a partir de R$4800,00, frete grátis e parcelamento em 12 vezes via Mercado Livre, caso tenham interesse posso vender diretamente, a vista e com frete por conta do comprador, neste caso, darei 15% de desconto (repasse das tarifas do mercado livre). Todas com garantia e assistência técnica oficial aqui no Brasil. Quem tiver interesse pode preencher o formulário que irei deixar aqui para fazer um levantamento de demanda. https://forms.gle/q6n7uQBvHPzTnwji6 Qualquer dúvida é só perguntar. Atenciosamente, Pedro Sarnadas - Austral Cafés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 23 Março 2022 Denunciar Share Postado 23 Março 2022 Prezados, sou novo aqui no fórum e possuo uma empresa de venda de produtos relacionados ao mundo do café, estarei revendendo, a partir de junho, máquinas Gaggia Classic nas cores Cromado, Azul e Vermelho com valores a partir de R$4800,00, frete grátis e parcelamento em 12 vezes via Mercado Livre, caso tenham interesse posso vender diretamente, a vista e com frete por conta do comprador, neste caso, darei 15% de desconto (repasse das tarifas do mercado livre). Todas com garantia e assistência técnica oficial aqui no Brasil. Quem tiver interesse pode preencher o formulário que irei deixar aqui para fazer um levantamento de demanda. https://forms.gle/q6n7uQBvHPzTnwji6 Qualquer dúvida é só perguntar. Atenciosamente, Pedro Sarnadas - Austral CafésOlá Pedro. Tudo bem?Ótima notícia termos acesso às Gaggias diretamente. Possui loja física? Seria interessante colocar um telefone para contato também! AbsEnviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sarnadas Postado 23 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2022 2 horas atrás, MarcioMO disse: Olá Pedro. Tudo bem? Ótima notícia termos acesso às Gaggias diretamente. Possui loja física? Seria interessante colocar um telefone para contato também! Abs Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Olá, Marcio. Obrigado pelo lembrete, já adicionei o número para contato dentro do formulário. Só atuaremos por meio de plataformas de venda online ou por venda direta mediante envio pelos correios ou courrier. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 24 Março 2022 Denunciar Share Postado 24 Março 2022 @Pedro Sarnadas você vai fazer importação direta ou será representante oficial da Gaggia? Se for o primeiro caso, pretende importar outras marcas também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sarnadas Postado 24 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2022 [mention=16346]Pedro Sarnadas[/mention] você vai fazer importação direta ou será representante oficial da Gaggia? Se for o primeiro caso, pretende importar outras marcas também? Olá, serei apenas um revendedor, a Gaggia já tem representação oficial no Brasil. No momento não tenho previsão de trazer outras máquinas de espresso, mas estamos em negociação para distribuir uma marca muito boa de moedores de café manuais para espresso.Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas