Ir para conteúdo

Formulário para venda da Gaggia Classic


Pedro Sarnadas

Postagens recomendadas

Prezados, sou novo aqui no fórum e possuo uma empresa de venda de produtos relacionados ao mundo do café, estarei revendendo, a partir de junho, máquinas Gaggia Classic nas cores Cromado, Azul e Vermelho com valores a partir de R$4800,00, frete grátis e parcelamento em 12 vezes via Mercado Livre, caso tenham interesse posso vender diretamente, a vista e com frete por conta do comprador, neste caso, darei 15% de desconto (repasse das tarifas do mercado livre). Todas com garantia e assistência técnica oficial aqui no Brasil.

Quem tiver interesse pode preencher o formulário que irei deixar aqui para fazer um levantamento de demanda.

https://forms.gle/q6n7uQBvHPzTnwji6

Qualquer dúvida é só perguntar.

Atenciosamente,

Pedro Sarnadas - Austral Cafés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, sou novo aqui no fórum e possuo uma empresa de venda de produtos relacionados ao mundo do café, estarei revendendo, a partir de junho, máquinas Gaggia Classic nas cores Cromado, Azul e Vermelho com valores a partir de R$4800,00, frete grátis e parcelamento em 12 vezes via Mercado Livre, caso tenham interesse posso vender diretamente, a vista e com frete por conta do comprador, neste caso, darei 15% de desconto (repasse das tarifas do mercado livre). Todas com garantia e assistência técnica oficial aqui no Brasil.

Quem tiver interesse pode preencher o formulário que irei deixar aqui para fazer um levantamento de demanda.

https://forms.gle/q6n7uQBvHPzTnwji6

Qualquer dúvida é só perguntar.

Atenciosamente,

Pedro Sarnadas - Austral Cafés

Olá Pedro. Tudo bem?
Ótima notícia termos acesso às Gaggias diretamente. Possui loja física? Seria interessante colocar um telefone para contato também! Abs

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MarcioMO disse:

Olá Pedro. Tudo bem?
Ótima notícia termos acesso às Gaggias diretamente. Possui loja física? Seria interessante colocar um telefone para contato também! Abs

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Olá, Marcio. Obrigado pelo lembrete, já adicionei o número para contato dentro do formulário. Só atuaremos por meio de plataformas de venda online ou por venda direta mediante envio pelos correios ou courrier.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=16346]Pedro Sarnadas[/mention] você vai fazer importação direta ou será representante oficial da Gaggia?
Se for o primeiro caso, pretende importar outras marcas também? 
Olá, serei apenas um revendedor, a Gaggia já tem representação oficial no Brasil. No momento não tenho previsão de trazer outras máquinas de espresso, mas estamos em negociação para distribuir uma marca muito boa de moedores de café manuais para espresso.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...