CoffeNbeer Postado 14 Julho 2022 Denunciar Share Postado 14 Julho 2022 Boa noite senhores !! Estava querendo um moedor singles dose para uma pequena cafeteria estava pesquisando o df64 quando achei esse no Aliexpress https://a.aliexpress.com/_mrjIF5G Vi que quem comprou falou bem alguém já teve ? ou viu algum vídeo ? Será que a regulagem tem estepes suficientes para um bom espresso ? a vontade mesmo era colocar um motor no meu 1zpresso Jemax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 14 Julho 2022 Denunciar Share Postado 14 Julho 2022 10 hours ago, CoffeNbeer said: Boa noite senhores !! Estava querendo um moedor singles dose para uma pequena cafeteria estava pesquisando o df64 quando achei esse no Aliexpress https://a.aliexpress.com/_mrjIF5G Vi que quem comprou falou bem alguém já teve ? ou viu algum vídeo ? Será que a regulagem tem estepes suficientes para um bom espresso ? a vontade mesmo era colocar um motor no meu 1zpresso Jemax Fala brother! Cara eu vi há um tempo, pq tava saindo por R$1.297,00 com frete grátis há umas 3 semanas. É do mesmo fabricante do df64, porém esse não é stepless e tem mós cônicas. Lá fora está sendo vendido como SD40. Nos reviews que vi comentam ser bom tanto para espresso como coado, e que os ajustes são suficientes pra espresso. Porém estou aguardando mais reviews, com mais detalhes pra ver se realmente vale a pena. Provavelmente seja o moedor elétrico para espresso mais barato, o kingrinder dos elétricos kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 14 Julho 2022 Denunciar Share Postado 14 Julho 2022 Muito interessante! Pelos reviews do anúncio parece que o moedor é bom, to interessado mas ao mento tempo com medo hahaha sem contar a taxa que vão cobrar chegando aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 14 Julho 2022 Denunciar Share Postado 14 Julho 2022 As mós parecem ser as mesmas do timemore C2 e lagom mini. Não sei as mais ideais pra espresso, mas devem funcionar. Por 1300, se ele for decente, deve valer a pena. Falando em DF64, alguém sabe qual a melhor forma de trazer um pro Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 14 Julho 2022 Denunciar Share Postado 14 Julho 2022 Tem bastante coisa sobre ele no youtube: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeNbeer Postado 15 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2022 Então sobre o df64 eles não especificam.o frete no site se for dhl é furada, a importação deles é muito onerosa, talvez enviar para cá via shipito. Porém a noite vai vir cheia e o imposto uma paulada Esse aí enviam meia nota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas