Max_Lajeado Postado 8 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2022 Bom dia a todos, minha primeira máquina de expresso manual e, pelo que percebi, deveria adquirir um filtro não pressurizado (51mm) e um porta filtro Naked. Gostaria de saber dos integrantes se alguém já adquiriu estas duas peças, onde e se puder mandar o link. Pesquisei no AliExpress e no Shopee, há vários filtros não pressurizados e porta filtros Naked 51mm, porém não temos a certeza que vai servir nesta máquinas. Fiz pergunta para vendedores, mas não sabem informar com clareza. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Maroni Postado 27 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2022 Tb comprei uma oster, vou comprar os filtros não pressurizados, os filtros creio que qualquer um deva servir menos os de 4cups (penso eu q os de 4 se servir só seria com um porta filtro naked ou utilizando o porta filtro da cápsula de nespresso, não tenho certeza só achismo) agora o porta filtro naked já não sei, tb gostaria de saber se tem algum que sirva na cappuccino, dizem não ser totalmente necessário porém é didático para saber se foi bem distribuído o pó, se está com a espessura do grão correta e se está bem compactado pois caso tenha algo errado costuma espirrar e a extração ficar irregular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Firmino Postado 27 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2022 Quanto aos filtros de 51mm pode comprar que não há problema. Só tenho uma duvida com relação às abas do porta-filtro da Oster... se não me engano eram um pouco mais finas que o normal de se encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelo Postado 24 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 Tô pensando em comprar uma Oster Cappuccino, o que vocês estão achando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 20 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2023 Estou tirando ótimos expressos, com o seguinte setup: Kingrinder K4, Filtro despressurizado, puck Screen, Tamper, wdt.Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas