Ir para conteúdo

Adaptações Cafeteira Expresso Oster Cappucino


Postagens recomendadas

Bom dia a todos, minha primeira máquina de expresso manual e, pelo que percebi, deveria adquirir um filtro não pressurizado (51mm) e um porta filtro Naked.

Gostaria de saber dos integrantes se alguém já adquiriu estas duas peças, onde e se puder mandar o link.

Pesquisei no AliExpress e no Shopee, há vários filtros não pressurizados e porta filtros Naked 51mm, porém não temos a certeza que vai servir nesta máquinas. Fiz pergunta para vendedores, mas não sabem informar com clareza.

Agradeceria se alguém pudesse me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tb comprei uma oster, vou comprar os filtros não pressurizados, os filtros creio que qualquer um deva servir menos os de 4cups (penso eu q os de 4 se servir só seria com um porta filtro naked ou utilizando o porta filtro da cápsula de nespresso, não tenho certeza só achismo) agora o porta filtro naked já não sei, tb gostaria de saber se tem algum que sirva na cappuccino, dizem não ser totalmente necessário porém é didático para saber se foi bem distribuído o pó, se está com a espessura do grão correta e se está bem compactado pois caso tenha algo errado costuma espirrar e a extração ficar irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Quanto aos filtros de 51mm pode comprar que não há problema. Só tenho uma duvida com relação às abas do porta-filtro da Oster... se não me engano eram um pouco mais finas que o normal de se encontrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...