Ir para conteúdo

Porta filtro para Oster Prima Latte


Postagens recomendadas

Bom dia amigos baristas. Estou querendo comprar um porta filtro nacked para minha Oster Prima Late (51mm). Na Ali Express encontrei alguns em conta, mas a descrição fala que é para Delonghi. Ele tem as três travas que têm na Prima Latte. Alguém sabe me dizer se é compatível?Posso comprar sem medo rs? Aproveitando, alguém tem uma indicação de algum porta filtro com bom custo-benefício para Prima Lette no Ali Express?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... vc sabe me indicar uma no Ali Express?

1 minuto atrás, Paulo Carvalho disse:

Não serve as orelhas da delonghi são mais grossas, você precisa de uma que tem aquela voltinha e a rampinha numa das pontas da orelha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Paulo Carvalho disse:

O meu que comprei pra minha Philco 15 bar foi na shopee: https://shopee.com.br/product/375382482/16845712587?smtt=0.404955613-1661958411.9

Serve na sua tb.

Obrigado, Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falam Porta Filtro Sem Fundo, quer dizer que o encaixe e o filtro despressurizado são separáveis?Eu quero uma que o filtro ja é parte do suporte, pq acho ruim quando vamos limpar e o filtro fica caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem fundo = naked ou bottomless, ou seja, não tem um (single spout) ou dois furos (double). Você consegue ver a extração por baixo, tem melhor noção da qualidade da extração, se houve canalização, porém, se não estiver tudo bem ajustado, espirra café em jatos, pode fazer a maior sujeira na bancada.

É ótimo para aprendizado. Hoje, só uso o naked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, regisassao disse:

Sem fundo = naked ou bottomless, ou seja, não tem um (single spout) ou dois furos (double). Você consegue ver a extração por baixo, tem melhor noção da qualidade da extração, se houve canalização, porém, se não estiver tudo bem ajustado, espirra café em jatos, pode fazer a maior sujeira na bancada.

É ótimo para aprendizado. Hoje, só uso o naked.

Entendi, interessante pra aprender mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...