carlos eduardo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Parabéns para o felizardo , não tem como não ser feliz com uma Classika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Salve Guilherme Torres - Água! Como se exclama quando jogando batalha naval. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Achei que tinha acertado um destróier Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Rsrs, gosto dessa ECM, mas só substituiria a Elektra por uma máquina de duas caldeiras. Na realidade, não substituiria, ainda que não seja particularmente apegado a bens materiais; a Elektra tem uma história por trás e não gostaria de me desfazer dela por conta disso. Então seria mais um equipamento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Salve Uma nota: A região Sul inclui PR e SC além do RS.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Na minha cabeça, ao anúncio de que não se deve esquecer os demais estados sulistas, ouvi aquele "rif" de 3 notas das cenas dramáticas ou "cliffhangers" de seriados dos anos 60/70, "PAM, pam, PAAAAM!" "And the plot thickens" Carpe Coffea(m)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Como eu disse parabens para quem comprou , agora vem a pior parte .............a espera , eu enchi o saco do Alexandre , o que não adianta nada pois não depende dele . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Eu estou achando que é um cara que comprou o tamper a 2 anos strás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Um cara que só tem o tamper ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Isto, lembra quem é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 De uma cidade com 2 nomes no Parana ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Isto....... Sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Se o culpado não se apresentar , não tem jeito , o Alexandre não vai contar nunca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Salve A graça está no "teaser". Atualmente, há 4 felizes proprietários aguardando suas máquinas. As remessas dar-se-ão a partir da próxima semana. Há Technika endereçada para o Nordeste, outra para o Sudeste e Classikas PID para o Sul e Sudeste. Pronto (quase) falei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 ECM tomando conta do mercado brasileiro.. [emoji33] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Justamente se fosse a CC1 eu diria que é o proprietário do tamper... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 As pessoas mudam de idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Ô se mudam. Inclusive tem que mudar do coado pro expresso. Mas o dono do tamper ainda esses dias pediu uma CC1 pra provar o café que ganhou... tô achando que não, Gil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2015 Hummmmmm, mistério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Salve E o clube ECM não para de crescer! Um feliz proprietário terá um ECM S-Automatik 64 para formar par com uma Classika PID. Brevemente será possível avaliá-lo e recolher informações para criar uma resenha sobre esse moinho. Link para o vídeo > www.youtube.com/watch?v=UvfAb_GCM_0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Agora só esta faltando alguem comprar a Controvento para toda alinha estar disponivel para consulta no CDC , parabens para o novo dono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Bem bonito, rápido e funcional esse moinho. Mas no inicio do video eles jogam 2 ou 3 quakers junto com o grão no hopper. Alemão de verdade não deixa coisas dessas passar, muito menos bota no youtube ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Alguem tem a Casa IV? Acho que é a mais dificil de achar reviews em geral. Esse moinho é bem bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Esse moinho é lindo mesmo.... (inveja saudável... um dia compro um desse...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Alguem tem a Casa IV? Acho que é a mais dificil de achar reviews em geral. Um amigo meu tem a ECM casa. Maquina boa e funcional e tudo, mas o que impressiona é como essa maquina é pequena e bonitinha. Footprint minúsculo. Ideal para quem não tem espaço no apartamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Alguem tem a Casa IV? Acho que é a mais dificil de achar reviews em geral. Esse moinho é bem bonito. Não compensa comprar a casa IV , a diferença de preço para a Classika sem pid é pequeno , e a diferença entre elas é enorme , eu acho que o Alexandre vende uma Controvento antes de uma casa , a Controvento é mais barata que uma GS3 . Na alemanha uma Silvia custa 600 euros a Casa 850 e a Classika sem pid 1050 , por 200 euros é melhor ir na Classika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Nesse pensamento eu me perco tipo. não compensa pegar a classika sem pid pq a de pid tb a diferença é pequena. e ai a diferença vai só aumentando. E as diferenças aqui não são tao "pequenas" quanto em euro. A minha dúvida principal em relação a casa é se de fato compensa em relação a uma Gaggia Classic ou Silvia que realmente tem preços menores. Pelo que já consegui ler a Casa teria componentes mais premiums mas não sei se de fato daria diferença na xícara. Já as classikas certamente sei que são maquinas completamente diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 E se "pidar" uma Casa? A Casa é mais ou menos compatível com a Sílvia, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2015 Entendo , olha a casa por dentro caldeira de 0,5 L , todas redes e coneçoes de metal , opv regulavel e manometro , 250 euros mais cara que a Silvia , vale , eu acho que sim , mas torna-se muito pessoal , a Silvia aceita PID a Casa vc teria que bolar um , a Silvia para alterar a pressão é complicado , na Casa basta acionar a OPV. A casa não tem mangueiras é bem robusta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.