MarcioMO Postado 27 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2022 Colocando a venda um dos meus kinus que me acompanhou por 2 anos em espressos e alguns v60s. Conteúdo: kinu, 2 o-ring adicionais do copo coletor, um disco de silicone anti pop corn e manual na caixa original. Não vou escrever muito sobre ele, pois já é bem conhecido. Quem quiser, tem vários reviews e comparativos: Hoffman, Lance Hendricks, Prima Coffee, Alternative brewing, Não sou barista, kyle Roswell... Na minha opinião é o melhor manual para espressos, e que gera ótimos coados também! Contato: MP ou 11 95550 1123 Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 28 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2022 Não me tenta.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 28 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2022 9 horas atrás, Dieverso Abreus disse: Não me tenta.... O bolso coçando tb!!! kkk Ah que vontadeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 28 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2022 Não passem vontade! Manda mensagem que a gente conversa! AhahhahaEnviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 21 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2022 Disponível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 15 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2022 Preço atualizado com frete gratis e 10x sem juros pelo Mercado livre.Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 15 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2022 Ate eu estou ficando tentado... kkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 17 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2022 Pai... afasta de mim esse moedor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 17 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2022 Vendido! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 17 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2022 @eltonaguiar foi você ou o pai te ouviu? Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 17 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2022 2 horas atrás, regisassao disse: @eltonaguiar foi você ou o pai te ouviu? Kkk Felizmente, ou infelizmente, alguma alma boa ouviu o Pai e comprou antes de mim kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 17 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2022 Kkkk. Ainda tem a Eureka a venda! Kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 17 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2022 1 hora atrás, MarcioMO disse: Kkkk. Ainda tem a Eureka a venda! Kkkk Não me tenta..... quase vendendo um apartamento para sustentar o vicio do café ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.