Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Eureka Mignon Specialita 220v


Eliseu M

Postagens recomendadas

Vendo Moedor de café Eureka Mignon Specialita 220v

Tensão: 220v

Localidade: Campinas - SP

Preço: R$ 4.990,00

Moedor está em perfeito funcionamento. Muito bem cuidado. Nenhum detalhe. Está como novo.

Comprei o moedor novo na Europa e usei por 11 meses em casa. Estimo que ele moeu menos de 15Kg de café nesse tempo dado meu consumo médio.

Preço inclui o hopper sanfona single dose que comprei no Aliexpress pra zerar a retenção.

Frete incluso no preço. Por minha conta.  Posso vender via Mercado Livre também caso tenha interesse.

Qualquer dúvida adicional só me procurar no Whatsapp 19 99694 3577

Fotos abaixo.  Video do moedor funcionando https://www.youtube.com/shorts/-BSHz9pyl-I

[]'s

 

IMG_20221002_175430223.jpg

IMG_20221002_174141376.jpg

IMG_20221002_175443082.jpg

IMG_20221002_175455714_HDR.jpg

IMG_20221002_175515443.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza de moedor!!

Este modelo seria com foco para espresso? Qual o nível de retenção dele?

Uma pergunta aos mais entendidos qual seria melhor para o uso doméstico, ele ou um Fiorenzato F64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um specialitta igual. Prefiro usar para espressos, mas dá para extrair bons coados também. A única coisa chata é ter que dar voltas para mudar de método. A retenção é praticamente zero se usar o soprador (sanfona). Tenho o mazzer jolly que é essencialmente o fiorenzato f64. Eu prefiro o eureka, pois é mais compacto e bem mais fácil de transformar em single dose. As únicas vantagem do f64, seria pelo fato de poder colocar mós da SSP e instalar um dimmer para controlar RPM.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se eu tivesse dinheiro, levaria na hora para colocar na minha cafeteria.

Parabéns pelo cuidado, está impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Medeiros, envio pra você da forma que preferir. Correios ou transportadora.

Ele vai embalado na caixa original dele da Eureka.

Combina muito bem com o inox da Rocket. Com a minha aqui:

[]'s

IMG_20210320_202200314_HDR.jpg

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, galera tem um kit em casa que é mais caro, parrudo e profissional do que eu tenho na minha cafeteria. :(
Me senti até mal vendo essa foto.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, então eu fiquei tão tentando a pegar que acabei me esquecendo de um pequeno detalhe, mesmo minha Rocket chegando depois de amanhã eu ainda vou mantê-la na caixa por um tempo, pois estou em processo de mudança e ainda tô com a Breville aqui que seguirei usando ela por mais umas duas semanas, acredito eu e após isso irei vendê-la.

Mas de qualquer forma agradeço pela atenção e boa venda para ti

@Juba é uma Appartamento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Eliseu M changed the title to [VENDIDO] Moedor Eureka Mignon Specialita 220v
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...