lipe_oa Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Ismar, muito provavelmente seu problema com o Preciso é o colar de regulagem quebrado. Custa uns 5 reais e se vc tiver uma experienciazinha em desmontar as coisas e fazer vc mesmo é simples de fazer. Eu pilhei pra me vender pq quero um Set "igual" ao seu, mas se puder ficar, sendo honesto, fique mesmo que te trará otimos resultados. Repito, terei uns 8 PF compativeis com a Silvia pra vender daqui uns dias. Se aguentar esperar. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Miyamoto é nossa recomendação para consertar o moinho. Eu esperaria o Lipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Hahahahhahaha... Manda pro Japa q ele arruma q eh uma beleza. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Miyamoto é nossa recomendação para consertar o moinho. Eu esperaria o Lipe. Sacanagem indicar o Japa da PF pra consertar meu moinho,heim!!...hehehehehehehe Ismar, muito provavelmente seu problema com o Preciso é o colar de regulagem quebrado. Custa uns 5 reais e se vc tiver uma experienciazinha em desmontar as coisas e fazer vc mesmo é simples de fazer. Eu pilhei pra me vender pq quero um Set "igual" ao seu, mas se puder ficar, sendo honesto, fique mesmo que te trará otimos resultados. Repito, terei uns 8 PF compativeis com a Silvia pra vender daqui uns dias. Se aguentar esperar. =D Colar de regulagem? Seria aquele que tem 3 janelas e um parafuso que faz a espécie de calibração dele? Já desmontei e não percebi nada demais nele. A respeito dos PF Nacked, fico no seu aguardo! Rssss Vcs querem me quebrar mesmo, né?....tsc....tscc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Lipe... Você novamente direcionando meu fluxo de saída de caixa nãnãnã. Acho que tem escutas aqui por casa, vou dar uma revisada. Tchê... Naked pra Sílvia? Por acaso vem com o filtro pra três doses tb? Eu estava postergando essa compra, pensando até em nem comprar na verdade. Mas dependendo do desconto para clientes antigos a gente pode conversar hahaha Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Pode ser esse colar, e pode ser o colar q segura a mó superior, a que é fixa. Sugiro q vá ao Tópico do Precido q lá a galera vai te auxiliar com maior precisão, sem contar q estamos fazendo Off-topic. Kkkkkkkkkkk... Careca, preciso de um favor mano, vou te mandar MP com numero de Wpp, ok? Então, o filtro pra 3 doses ta osso de achar até pra mim. --' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Fama do Miy chega na frente. O naked vem com o filtro triplo em várias lojas. A extração fica tão lindaaaaaaa... #botandopilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Anita, tem como indicar qual loja do porta filtro naked e filtro triplo? Lipe vou pro tópico do preciso, lá vc me dá um auxílio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Tento auxiliar. Hahhahah Cara, onde vc procurar "portafilter E61 standart naked" vc vai achar para a Silvia e é só reparar q na maioria vem o filtro triplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Lipe, seria esse daqui? http://shoppidsilvia.com/product/bottomless-portafilter Nossa, esse é quádruplo.......eles não tem o triplo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Isso mesmo... =D Ebay costuma ser mais barato que esses sites especificos da rancilio. https://www.ebay.com/itm/141277468781 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Ismar, o meu comprei no Ebay, mas faz tempo e não aparece mais no meu histórico. Mas no Ebay tem vários, este tem frete grátis: http://www.ebay.com/itm/RANCILIO-Ohne-boden-Nackt-Portafilter-Espresso-Griff-Dreifach-Dosen-21g-Korb-/272215407135?hash=item3f614d7a1f:g:FeIAAOSw95lXE8TT E esse filtro exagerado é o triplo mesmo. O meu é igual ao do PidSilvia, com o cabo igual ao do PF atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 21 Junho 2016 Denunciar Share Postado 21 Junho 2016 @Pessoal do Clube Rancílio É com grande satisfação, alegria, regozijo, acerto, triunfo e congratulações... que anuncio OFICIALMENTE minha participação assídua no Clube Rancílio aqui no CdC. \o/ Comprei uma em perfeito estado de conservação e zelo. Em breve estarei colocando fotos do meu "cantinho do café" "upgradeado" [como diz o @Cabral] Abraço! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Junho 2016 Denunciar Share Postado 21 Junho 2016 Uia. Parabéns!! Agora tem 60 páginas pra estudar. Vale a pena: mostram as dificuldades que TODOS passaram e que pode te trazer alguns atalhos (leia-se: menos dor de cabeça). Bem-vindo ao Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 21 Junho 2016 Denunciar Share Postado 21 Junho 2016 Parabéns, Héliooooo!!!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 21 Junho 2016 Denunciar Share Postado 21 Junho 2016 Parabéns, Hélio. Qualquer dúvida estamos aqui... Rsss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 21 Junho 2016 Denunciar Share Postado 21 Junho 2016 Opa! Parabéns, Hélio! Isso aí que a Ana falou: muito pra ler. Ler em vez de sofrer! Bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marins Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Tenho a oportunidade de trazer uma Rancilio Silvia V5 do Canadá para o Brasil por R$3.000. É bom negócio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismar Valladão Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Eu acho que sim Gil, mas esse seu encore não parece ser o par perfeito com ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Bom dia a todos. Lipe, tenho interesse no pf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 @Todos Obrigado ae pessoal. Irei ler os tópicos e me inteirar dos assuntos discutidos, talvez em um futuro próximo coloque um PID e um manômetro nela também. Abração e obrigado pela moral! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Oogway, eu anunciarei no clube para todos. Mas eu te mando MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marins Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Alguém já utilizou uma Silvia V5? A diferença de preço para uma V4 está em R$300. Compensa qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Cita as diferenças pra gebte opinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Diferença pouca. Eu pegaria o modelo mais novo. Creio que no máximo alguns aqui usaram a V. 4. A maioria tem a V. 3 (eu inclusive). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Da V3 pra V4 mudou o material da resistência (agora em inox) e também o fato de ser substituível mais facilmente. Pra v5 eu não lembro. Vi o vídeo na SGC e não me pareceu grande coisa a mudança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Gui Marins, apenas lembre-se que quando chegar aqui nesse preço se declarar ela ja vai para R$4500,00 (se não declarar e pegarem mais ainda), quando minha esposa foi para Barcelona esses dias atras conversei com o Alex da Café Expresso Brasil e chegamos numa conta maior que essa e acabei deixando para uma outra oportunidade, lá ela estava a nova já por 600 euros mais o VAT, não deu pra mim não...rsrsrs...mas boa sorte!!! E como disse a Anita eu iria na nova por R$300,00 de diferença também. Abç Wagner 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marins Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Tem razão Wagner, estava me esquecendo que ela custa mais de U$500 e poderá ser tributada nesta diferença além da multa se não declarar. Neste caso uma Gaggia Classic seria mais adequado, já que custa menos de U$500. Quem já vivenciou as duas, Rancilio Silvia e Gaggia Classic, há muita diferença no shot final? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Mas não é para te desanimar não....eu não trouxe porque meu dinheiro não daria....rsrs....é que ela não é nada discreta para passar no "bolso"....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas