Ir para conteúdo

Ajuda na compra de um moedor


ivan ferreira silva

Postagens recomendadas

Prezados sou membro a uns 3 anos do CDC, sempre vejo que comentários sobre moedores e dicas. Gostaria de uma ajuda, estou querendo comprar um moedor neste link: https://df64coffee-com.translate.goog/products/df64p?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_pto=sc . Estou de olho Fiorenzato DF64P, esta por 365 dolares,  ja tem um tempo que acompanho este site, eu vi colega no clube que sugeriu este site. Não tenho experiencia com compras no exterior, algum colega conhece e este site?  conhece este moedor? Este valor de 365 (USD), incide imposto?  

Esclareço que não tenho conhecimento com moedores, comprei alguns equipamentos (tenho um moedor eletrico Baratza sette 30, uma cafeteira gaggia baby.

Tenho algumas duvidas quanto ao referido moedor e se tiver algum colega que possa me ajudar, desde já agradeço.

Quanto a questão que fala que é monodose, isso quer dizer que eu não consigo moer 200 gramas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 Não conheço esse moedor.

Se não me engano, monodose significa que foi projetado para ter baixa retenção e moer a quantidade de café que será consumida em seguida. Tipicamente isso é algo entre 15 a 25 gramas de cada vez. 

Para moer 200g, deve repetir o processo algumas vezes. Dependendo do projeto, pode causar aquecimento excessivo. 

Caso haja necessidade de moer grandes quantidades com muita frequência, recomendo um moedor mais robusto, padrão comercial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ivan ferreira silva disse: