Ir para conteúdo

[BUSCO] Rocket Appartamento ou Nuova Simonelli Appia


adelinoct

Postagens recomendadas

  • 2 weeks later...
14 minutes ago, clayton said:

Não entendi. 15 mil reais nao dá quase 10x mais do que 1650 dólares. 

 

Só a conversão de dólares para reais + IOF do cartão já deixa o preço em +- R$ 9.300,00. Se vier como bagagem acompanhada, vai pagar pelo menos 50% de imposto sobre o que passar de 1000 dólares, então soma mais R$ 1.800,00. Já estamos em R$ 11.100,00.

 

Isso sem considerar que alguns pagam bagagem extra para poder trazer a máquina (de 150 a 300 dólares, dependendo da cia aérea). 

 

Se comprar para receber aqui no Brasil, vai pagar basicamente o mesmo preço da máquina só de imposto de importação, o que faz ela ficar mais cara que os 15.000,00. Ainda considere garantia, etc.

 

Não acho barata a compra aqui, só não podemos fazer a comparação de forma errada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, clayton disse:

Me equivoquei na conversão, kkk. Mesmo assim, é muito dinheiro numa máquina de entrada prosumer, infelizmente...

Quanto está disposto a gastar nessas duas opções de máquina que está procurando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada na La Spaziale Vivaldi ou Mini Vivaldi!

Acredito ser o melhor custo benefício no Brasil.

Dual boiler, dosagem volumétrica, vaporização excelente, bomba rotativa no caso da Vivaldi, pré infusão eletrônica ou por Câmara opcional, máquina projetada para uso comercial, peças e mão de obra no Brasil. Máquina já um bom tempo no mercado, bem evoluída e desenvolvida.

Particularmente acho linda a pegada estilo comercial/parruda dela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Samuel Ricardo Ruthes disse:

Da uma olhada na La Spaziale Vivaldi ou Mini Vivaldi!

Acredito ser o melhor custo benefício no Brasil.

Dual boiler, dosagem volumétrica, vaporização excelente, bomba rotativa no caso da Vivaldi, pré infusão eletrônica ou por Câmara opcional, máquina projetada para uso comercial, peças e mão de obra no Brasil. Máquina já um bom tempo no mercado, bem evoluída e desenvolvida.

Particularmente acho linda a pegada estilo comercial/parruda dela.

 


 

O porta filtro fora de padrão da vivald é um SACO.

 

 Qto custa uma nova?

Ah, detalhe. Não tem reservatório, precisa usar galão ou plugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mericlis disse:

O porta filtro fora de padrão da vivald é um SACO.

Tenho uma La Spaziale e comprei aqui mesmo no fórum tamper e nivelador, o único porém mesmo é comprar filtro e portafiltro, mas tem uma marca inglesa que vende super barato e entrega no Brasil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até semana passada havia 2 Mini Vivaldi, pronta entrega na distribuidora aqui no Brasil.

Estão para receber um carregamento de Vivaldi.

Estava negociando com eles uma Vivaldi, porém não tenho CNPJ, teria que arcar com 18% de ICMS deixando um valor muito alto para mim.

Acabei achando um mega clearance de uma loja italiana, última peça com 25% de desconto. Aproveitei, chegou via UPS. Vivaldi 2 Preta linda! Pesada! Máquina! Felizmente peguei a oportunidade, infelizmente o euro disparou com o cenário político, mas mesmo assim valeu a pena. Chegou em 5 dias! Para informação, custo de envio e impostos foi de 90% do valor da máquina.

Com relação a porta filtro e filtro, tem tudo. 

Peguei promoção da Black friday. Esperando chegar os filtros de uma loja inglesa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2022 at 15:25, Samuel Ricardo Ruthes disse:

Até semana passada havia 2 Mini Vivaldi, pronta entrega na distribuidora aqui no Brasil.

Estão para receber um carregamento de Vivaldi.

Estava negociando com eles uma Vivaldi, porém não tenho CNPJ, teria que arcar com 18% de ICMS deixando um valor muito alto para mim.

Acabei achando um mega clearance de uma loja italiana, última peça com 25% de desconto. Aproveitei, chegou via UPS. Vivaldi 2 Preta linda! Pesada! Máquina! Felizmente peguei a oportunidade, infelizmente o euro disparou com o cenário político, mas mesmo assim valeu a pena. Chegou em 5 dias! Para informação, custo de envio e impostos foi de 90% do valor da máquina.

Com relação a porta filtro e filtro, tem tudo. 

Peguei promoção da Black friday. Esperando chegar os filtros de uma loja inglesa.

 

 


 

quanto ta custando uma vivald 0km aqui no brasil?

 

 

sobre o euro, eu perdi a oportunidade, estava negociando uma gs3 mas com essa disparada do euro o custo dela subiu 10% em 1 semana. Mais do que a subida de preço fica a dor no peito de não ter pego aquela janela com o euro a 5

 

 

agora esperar um pouco ver se baixa ou assumir o prejuízo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente o que aconteceu comigo.

Porém foi bem no dia da disparada.

Mas a oportunidade apareceu, agarrei mesmo sabendo da disparada, subiu algo em torno de 700 reais.  Mas mesmo assim valeu a pena.

Porém, se a pessoa tem CNPJ vale a negociação com a La spaziale Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivaldi sairia entre 14.500/15.000 desde que tenha CNPJ.

A Mini. Seria algo em torno de 13.500.

Se não tiver, tem que adicionar 18% de ICMS.

+ o transporte São Paulo aonde você estiver.

Isso foi cotação antes da disparada, então colocaria mais uns 700 pila nessa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, sfJonatas said:

Alguém citou a LM micra? 

Será que sai abaixo de 20k?

Com certeza não. Conversão direta sem taxa e impostos sai mais que isso.

Pra se ter de referência, a mini ta entre US$5.5-6k, e no Brasil a La Marzocco oficial vende a partir de R$41.500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Simas disse:

Com certeza não. Conversão direta sem taxa e impostos sai mais que isso.

Pra se ter de referência, a mini ta entre US$5.5-6k, e no Brasil a La Marzocco oficial vende a partir de R$41.500,00.

A micra é uma nova máquina, menor que a mini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que o amigo @Rafael Simas quis dizer é uma comparação direta entre elas @sfJonatas.

 

a LM MINI lá fora está na casa de $ 5,5~6k e aqui 41.500...
a LM MICRA lá fora está $ 4k só na conversão para real... passa de 20.000 +frete +imposto + um monte de coisa que tem aqui no brasil rsss... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Pastore said:

Acho que o que o amigo @Rafael Simas quis dizer é uma comparação direta entre elas @sfJonatas.

 

a LM MINI lá fora está na casa de $ 5,5~6k e aqui 41.500...
a LM MICRA lá fora está $ 4k só na conversão para real... passa de 20.000 +frete +imposto + um monte de coisa que tem aqui no brasil rsss... 

 

Exatamente isso. Se for seguir a mesma proporção de preços la fora e aqui, a micra ficaria R$27,7k mais ou menos. Entre R$25 e R$30k acho que é o mais plausível, abaixo de R$20k realmente impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...