trosk Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 gostei do latte art do miyamoto. –------------- segue mais alguns stencils... esse mês foi meio de baixa produção por causa de visitas.... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Excelente, trosk. Um like virtual para você. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 19 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 obrigado, o do charlie brown é uma mensagem ao miyamoto "nunca desista", kkk. Em especial, o do "Gravidade" achei que não ia dar certo, não saiu perfeito, mas valeu a pena. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2013 Mais uma foto,, vamos movimentar o fórum pessoal... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2013 Que beleza, Alexandre! E que tal fazer um latte com o tema de Natal ou Revéillon e postar na nossa promoção de Natal? É até dia 6. Boas fotos! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2013 Anita,, vou participar,, será simples mas de coração,,rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2013 Tá valendo, Alexandre! A ideia do uso do stencil como faz o @trosk, para o concurso, pode ser bem legal! Ou use sua gatinha sapeca numa foto, ela parece curtir modelar. Boa foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 eu estava guardando algumas idéias para virada do mês, mas acho que no café de amanhã cedo já posto alguma coisa que já tenho preparado...mas sinceramente ainda não entrei ainda no clima natalino por isso ainda não tinha postado nada sobre o assunto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Trosk, tem tempo, até dia 6. Pode optar pelo revéillon se achar mais fácil. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 minha contribuição para dar uma movimentada no tópico... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 6 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2013 acho que vai ser meu último post do ano. boas festas a todos. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 6 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2013 mais uma foto para movimentar o tópico,, esta época é complicada pois muitos trabalham até tarde no comércio. Mas segue minha contribuição,, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Segue a foto da ave que será morta na ceia de Natal... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Mesmo latte.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Alê, ganhou um like virtual meu. Muito bom! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Alê, ganhou um like virtual meu. Muito bom! um abraço Acredito que precisamos postar mais fotos, dicas de vaporização, etc... sei que a época é ruim,, muitos do fórum trabalhando até tarde no comércio ou viajando,, mas enquanto eu puder vou postando... você faz latte art anita? Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Eu, Alexandre? Tenho a PRETENSÃO de aprender algum dia... Por isto admiro seus esforços. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 rsrs, que bom Anita,,, este algum dia chega mais cedo se começar hoje...rsrs Adoraria dar um like por um latte art teu. Abraços Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Está em processo, Alê. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Segue a foto da ave que será morta na ceia de Natal... sociedade protetora dos animais não curtiu isso... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Vocês comem cisne no natal por aí? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Bruno, já vi ser chamado de cisne, peru e pavão. Ou seja, o cardápio é uma questão pessoal. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Bruno Quanto a Ave somos ecléticos,,,rsrsrs Fiquei contente em saber que também está por aqui nos apoiando,, afinal de conta os latte art que fazemos é para ser comentado, xingado, elogiado, apreciado, e os meus claro,, tomado por mim,,rsrsrs Abraços Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Estou tentando fazer meu primeiro desenho, o coração. Não consigo fazer o círculo crescer pra depois cortar. Já tentei umas cinco vezes. Estou usando o leitíssimo. Alguma ideia do que posso tentar pra melhorar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Já o círculo eu consigo fazer, vou colocando o leite só no meio e isso sai. Cortar é que não consigo de forma alguma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Eu já aprendi a fazer um tsunami no latte! Fica massa!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Pessoal Fara fazer o coração precisamos de um leite não muito líquido, senão não cria o formato. Após fazer a vaporização,,, e deixar o leite homogêneo (bater no balção,, e girar até o mesmo ficar bem brilhoso) começar a derramar o leite na xícara a uma distância de aproximadamente 10cm. Girando, girando o leite, continuar derramando numa quantidade pequena e baixar a pitcher rápidamente e aumentar a quantidade de saída de leite com a pitcher encostada na xícara, perceberão que começa a formar o coração,, depois é só cortar. O que acontece quando tentam fazer o coração? ele não se forma? Poderiam fazer um vídeo e postar. Abraços Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Bom, coordenação motora ajudaria bastante pra eu conseguir! Além disso, acho que tá faltando eu tentar misturar mais. Parece que fica muito leite sozinho e um bloco de espuma que tende a cair de uma tacada só na xícara, formando a bola branca... hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Isso é sintoma de vaporização inadequada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2013 Bruno O Rodrigo resumiu a minha suspeita,, a vaporização que está fazendo está aquém do desejado para um latte art. Faz um vídeo, assim escutamos e visualizamos a tua vaporização Abraços Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas