Rodrigoks Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 O vídeo é a prova definitiva que o problema não está na twin. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 O problema está na pecinha na frente da Twin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Se tivesse uma Twin ali eu tinha ganhado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Prove. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Eita ... kkkkkk Eu tentei fazer um latte agora, mas só esquentou o leite. Ainda não sei como fazer com a Silvia após a extração de café. Amanhã vou treinar até acabar meu leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Muito bom o vídeo meninos, parabéns! Curti foi a trilha de fundo, AC DC, óóó! Prove. Viiiiishhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 uauu, que desafio heim Japa Paraguaio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Galerinha Para acabar um pouco de conversar e postar um latte art. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Muito legal o vídeo! Levantar a bunda do pitcher?! Não é redundante? Qual o outro movimento que se faz para derramar o leite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Galerinha eu acho que a tulipa que sair,, falta melhorar um pouco o leite e a técnica. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Tinha que ser vc japa !!! kkkkkkkkkkkkkk Rodrigues Você já chegou a pensar que não podemos mais chamar o Miyamoto de Japa? É como me chamar de Koreano... Precisamos repensar os nossos conceitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Ou como chamar você de Africano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Máquina Esquentando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Vc me animou Alexandre. Acabei de ligar a minha. Hoje vou torrar um litro de leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Ok, mas vê se posta né.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Tá, mas só se eu conseguir vaporizar o leite, porque nas minhas poucas tentativas, ele nem muda a textura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Kkkk brinca com água e sabão. .. mais barato =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Rodrigues Já assistiu vídeos de vaporização feitos pela tua máquina? Assim pega as manhas no youtube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Não tenho paciência!! rsrsrs Não acho que vai ser a mesma coisa! (acho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Márcia Já dominou a sua La Povani? Posta uma foto dela para conhecermos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Boa idéia Alexandre, vou ver enquanto ela esquenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Não. .. sou um fracasso =( kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Foto dela tem lá no meu cantinho do café =) Um dia ainda aprendo! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Não será a mesma coisa mas será muito parecido.. se acertar a vaporização na água com detergente também acertará no leite,, se errar na água com detergente fique tentando até acertar,, depois é somente fazer o mesmo no leite.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Marcia Sou uma negação para encontrar algo aqui no fórum,, como faço para encontrar o cantinho do café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Igor Para você.. É perfeitamente possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Alexandre, as xícaras que tenho não são muito boas pra latte art. Tenho uma maior e mais alta, da Schmitt, de 170ml, que é mais ou menos o tamanho da mais larga e rasa, meio que muitiuso, não tem uma finalidade específica. Depois tenho uma de cappuccino, Sofia, de uns 140ml. Pra poder desenhar bem, acho que precisaria comprar algumas que tivessem entre 220-250ml, mais largas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Rodrigo Eu tinha o mesmo pensamento teu,, e comprei uma xícara de 240 ml,, bem acontece que deixei de utilizá-las a muitos meses,, erra muito leite,, não era a realidade que gostaria aqui em casa,, pois se viesse alguma visita gostaria de fazer latte art para eles,, e acostostumado a fazer nesta poderia me perder.. Nos campeonatos de latte art você sabe disso eles tem que fazer latte art em xícaras de diversos tamanhos,,claro que não é a nossa realidade. Mas não tirando a tua razão,, os latte art que vimos os caras fazerem nos vídeos são animais,, assim como o tamanho das xícaras,, fica quase que impossível para nós fazermos algo parecido tanto pela técnica como pelo tamanho das nossa xicrinhas. Eu não acho tão importante os ml dá xicara desde que seja uma quantidade razoável,, acho mais importante a boca larga e o formato do fundo da xícara. A minha é de 180 ml.. costumo colocar 40 ml de café. Mas confesso,, adoaria ter uma xícara larga e mais rasa.. seria bonito para postar,, que deve ser a tua intenção, fazer para postar. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Para movimentar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas