Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Igor.. Tentei de novo aqui.. Não deu certo (de novo)... Se puder, faça outro vídeo.. De preferência sem musiquinha de fundo para escutar o barulho da bomba e vapor... Ah! E sem leite também... Faz só no copo vazio para eu poder comparar o vapor das máquinas... Pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Rodrigo, não sei se você lembra, mas quem me ensinou esse esquema de prestar mais atenção na temperatura foi você!! Rs rs rs... valeu! Miyamoto amanhã farei o vídeo como você deseja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Valeu brou! Começo a desconfiar de erro de operador unido à problema no termobloco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 É que dou tantas dicas boas que me perco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ai meus sais, eu não li isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 kkk Rodrigo,, e o pior,, ou melhor, o melhor (sendo redundante) é que é verdade...rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Olha ali eu no latte, acenando pra vocês!! Segui hoje o vídeo que o Igor postou para vaporizar. A máquina ficou ligada por mais de meia hora antes do uso (acredito que isso tenha ajudado). E acho que essa foi minha melhor vaporização até hoje. O leite girou bem no pitcher, textura ficou boa (dentro dos meus padrões! rsrs). E sem "roubar" com mixer ou cremeira. Claro que sou uma negação para deitar o leite, mas conseguindo vaporizar já fico muito muito feliz!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Muito bem Marcia. Realmente está acenando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Só esqueci de marcar o tempo dessa vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Marcia vc me convenceu a postar =) Só que a essa hora não é em cima de café e sim em 30 ml de leite com um pouco de nescau. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Muito bem, Marcinha. E nosso moderador também mandando bem no bolhudinho. Linda palmeira espada de São Jorge! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Que bagulho bonito! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Isso, palmeira. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Obrigado pelo incentivo meninas. Tentarei me dedicar mais =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Má.. Ficou chique demais.. Se tivesse um foguinho na frente ia parecer que tava soltando um hadoooouken! E aí? Quem sacou esta? Heim? Heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Hehehe viu como sou simpática? Gostei da textura, dessa vez meu leite ficou brilhante igual o do Alexandre (ou quase! kkkk). Saudade de jogar street Fighter! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Eu sempre deixo um tempo no freezer.. Quando está bem gelado, começo a vaporizar.. Mas mesmo assim, quando acaba o vapor, o leite não está cremoso... O mais engraçado é que os "vapores" variam muito... Às vezes vaporiza e só sai pumzinhos.. Outras, sai um jato de vapor fortíssimo que faz o leite girar vigorosamente... Varia muito.. Não consigo consistência no vapor da Gaggia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Já tinha visto este vídeo Rodox.. Se reparar, vai ver que ele fica 1:20 com o vapor aberto!!! Coisa pra caramba!! E o danado do leite nem gira com taaaaaaaaaaaanto vigor, mas mesmo assim, a textura é impressionante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 CARACA!!! Segui o procedimento do Igor direitinho.. Bem ao pé da letra e consegui uma textura muito melhor! Quase consegui desenhar alguma coisa!! Mais tarde tento de novo!! Igor! Valeu de novo pelas dicas brou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Igor fazendo escola no tópico Latte Art.. Muito bom Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Obrigado pelo incentivo meninas. Tentarei me dedicar mais =) Muito bom Sérgio,, parabéns,, Continue postando,, sempre poste.. Obrigado por nos ajudar. Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Estou compartilhando com os amigos do latte, pois foi como consegui os melhores resultados. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Aqui toda técnica é necessária,, Latte Art não é uma área para pessoas de sorte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 É.. Para azarados, como eu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Não Miyamoto,, não fica assim,,,fico com pena de voce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Para te encorajar Paraguaio. Feito agora a tarde..deixei o leite esquentar até a mão começar a ficar bem quente. Apos algumas bitocas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Acho que a primeira foto falou ela novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Hoje à noite, prometo um latte, que se sair art, eu posto uma foto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 (editado) Depois de uma semana intensa de estudos acho que meu cérebro só conseguia pensar em matemática... não deu outra no latte art! Mandei o Conjunto de Sílvia, um Fractal bem instigante... Uma pequena edição... esse pode ser o Conjunto de Mandelbrot, estou na dúvida agora... Editado 13 Junho 2014 por Igor 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Dando a cara a tapa conforme prometido... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas