Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 O queeeeeeeee? Olha só.... muito bom japa. Até que enfim. Mas fala aí, o que vc desenhou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Uma salsinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Hummm um toque herbal ao cappo, mto bem! ; ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Um cappu botânico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Anita, me desculpe pela pergunta um pouco indiscreta, mas você não toma Lattes??? Nunca vi nenhuma postagem sua a respeito de um Cappu ou pingado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Tomo médias. Gosto das médias claras. De manhã coo um Hario Jr e misturo ao leite aquecido. Já comecei a brincar de treinar vaporizar na Silvia. Para mim era algo tão insondável quanto extrair no filtro single. Abandonei a escola duas vezes no meio deste curso. Considerando que agora tiro belos shots neste filtrinho, vislumbro alguma possibilidade de aprender a vaporizar. Mas não ligo a mínima para lattes ou cappus. Só pela manhã, mas minha cafeteira nunca está aquecida a tempo neste período. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Já eu, gosto das médias escuras... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Pra ser muito sincero não ligo muito pra Cappu também, eu gosto mesmo é do espresso. Vaporizo o leite mais por conta da arte mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Bem ninguém pediu a minha opinião,, mas gosto dos 2. Principalmente um curto,, o espresso gosto mas não tanto como o curto. E latte também gosto. Não faço late somente pelo latte art,, mas também porque gosto. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Muito bom em japa..é o começo brother,,continue postando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Este cara se diverte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Credo,, 8:00 e ninguém on-line,, só tem preguiçoso aqui no fórum,,rsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Vc não dorme não mano? Kkkkkkkk Hj fiz latte na PF. Até que ficou bom o leite... e o melhor q foi muuuuito rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Posta algo Rodrigues.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Fui fazer outro latte.. Acabou o leite.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Essa desculpe é velha Miyamoto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 O pior é que acabou mesmo.. Mas já fui ao supermercado e comprei mais... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Amém Miyamoto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Meus bolhudinhos desta noite. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 O cisne ficou show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Muito bom Alexandre. Qual café usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Café comprado no Shopping Continente lá em floripa... A cafeteria Café do Brasil,, torrado pelo Otávio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBaccaglini Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Vc não dorme não mano? Kkkkkkkk Hj fiz latte na PF. Até que ficou bom o leite... e o melhor q foi muuuuito rápido. é muito café para dormir xP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Mais um Latte Art Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Rosetta,, agora mais espaçada e terminando com um coração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Acho que o pessoal morreu com o time do Brasil,, ninguém posta nada,,rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Tenho treinado mas não tem saído nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Roseta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Acabou meu estoque de fotos da semana passa e desta seman,, agora terei que fazer latte Art hoje a noite,, que sacrifício..kkkkk Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Rosetta mais delicada,, feito esta noite. Para você ANITA,, que me parece toda delicada e uma pessoa para lá de amorosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas