Ir para conteúdo

PF Naked para Rocket Appartamento (original)


Medeiros123

Postagens recomendadas

Boa tarde!!

Gostaria de saber dos donos de Rocket, ECMs e etc..., onde comprar um PF Naked para a minha Rocket, gostaria muito de um original já que a Pasquali não tem previsão de chegada dos PF no estoque, algum site onde eu possa importar sem o risco da encomenda sumir no Limbo, e também que não custe 1/3 do valor da maquina, andei vendo uns genéricos no Aliexpress mas eu gostaria mesmo do original.

Vi no site oficial da Rocket, porem gostaria da opinião de vocês que tem mais costume de importar acessórios do tipo: https://shop.rocket-espresso.com/products/bottomless-portafilter

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde. 

Quando não tiver intermediador "Amazon Aliexpress etc..." paga-se mais barato, deve ficar ciente de que se tiver problemas com o produto/entrega existe chance de  perder o dinheiro investido. 
Só tive um problema com a Amazon com um produto importado muito mais barato do que aqui (acredito que erra erro no preço) nunca chegou o produto. Recebi o reembolso.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando o Portafiltro original da Rocket pela Amazon americana mesmo, da loja VeryBarista. É incrível como o valor do imposto saiu maior que o do Portafiltro + frete

Minha dúvida é que eu utilizei o cartão de crédito e não pediu o código de verificação, é assim mesmo?

O valor não foi descontado ainda, não apareceu nada no extrato, ah usei a versão do cartão virtual, tem algum problema?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí que o Mericlis comentou. Pra mim, geralmente é rápido a confirmação, mas já levou quase 2 dias para aparecer o lançamento. E já tive problemas também e me reembolsaram.

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Medeiros123 disse:

@Dieverso Abreus quando você comprou na Amazon americana você pagou com cartão de crédito? Tô com essa dúvida ali e não sei se deu certo ou não a minha compra

Isso mesmo que comentaram.
Também pode usar o Amazon Pay ... dependendo do banco vai pagar IOF e SPREAD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...