Jeferson Dombroski Postado 7 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2022 Olá, pessoal, infelizmente vou precisar vender também o meu moinho Eureka. Foi adquirido novo em abril de 2019, só teve uso doméstico moderado, pois tenho outros moinhos. O valor é R$3000,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduA Postado 8 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2022 Tem moz SSP pra esse moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 9 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 @EduA infelizmente não, até onde eu saiba. Também tenho um Eureka Specialita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 9 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2022 Top Top Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 10 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2022 Jeferson, o que é este acessório vermelho que parece um balão? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Dombroski Postado 9 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2023 Oi Maurício, desculpe a demora para responder. É uma bomba de borracha, uso para remover o café retido no moinho. Na minha experiência, ficam cerca de 2,3 gramas de café, que são quase totalmente removidos com o uso da bomba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 9 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2023 Se eu não estivesse comprometido com outras coisas, seria candidato a esse Eureka. Ainda mais agora que comprei mós novas para o Nuova Simonelli e vi que são da Eureka (compatíveis com o MDX). Aliás, as mós desse são de 64 mm? A bomba de borracha é essencial para moer por doses. Uso algo parecido aqui no meu. E mesmo assim também uso um pincel, já que no MDX tem acesso à saída da câmera de moagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton_rb Postado 16 Março 2023 Denunciar Share Postado 16 Março 2023 opa, ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.