Marcos Machado Postado 29 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2022 Alguém já se aventurou e adquiriu o moedor elétrico da Varia? Vi alguns vídeos e parece ser bem interessante para uso domestico tanto para espresso quanto para coados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 2 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2023 Opa. Estou com ele parado no carrinho do site oficial a uns dois dias. O que tem me desanimado um pouco é o relato de outros amigos que sofreram uma taxação pesada na receita. Mas talvez essa semana ainda feche a compra e seja o que Deus quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 3 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2023 Brand new review do Sprometheus. Esse moedor pelo preço parece muito bom, mas ele pontuou um problema de o ajuste mudar durante a operação que me preocupou um pouco para espresso. Por ser um equipamento novo da marca (acho que o primeiro moedor elétrico da Varia) eu esperaria pra ver se lançam em pouco tempo uma versão corrigindo os problemas que forem sendo identificados nessas primeiras unidades. O DF64 por exemplo na v2 já resolveu grande parte dos problemas que youtubers relataram sobre a versão original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 3 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2023 Boa, vi esse video hoje. Fiquei com um pé atrás com relação a essa parte também, por mais que seja algo relativamente facil de contornar, é um ponto a mais para se ficar de olho. No site deles estão com uma data de entrega para a proxima remessa apenas para a partir dia 15/04, não sei se ja seria possivel lançarem uma correção nesse meio tempo. Mas vou aguardar até o mês que vem e ver o que acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 19 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2023 Alguém aqui tem ? Como se compara com sculptor timemore, sniper mhw3 e fellow opus ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 22 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2023 On 8/19/2023 at 12:30 PM, danvalia said: Alguém aqui tem ? Como se compara com sculptor timemore, sniper mhw3 e fellow opus ? Cara, estou pensando em comprar a V2 como um moedor pra espresso. Já tenho um fellow ode com uma SSP MP para coados e como tomo pouco espresso pensei em pegar um. Pelo o que eu pesquisei a VS3 V2 tem um desempenho melhor que o opus. Sugiro você pegar na promoção (acho que 324USD com frete grátis) com a lâmina com o coat de titânio. Ela tem um tom azulado (tem um ótimo desempenho no espresso e um bom desempenho pra coados). Eu vi no site deles que eles enviam de Hong Kong o moedor. Como não estou na urgência vou esperar a Black Friday pra ver se descolo uma promoção. em relação ao Timemore, dai não sei, mas dificilmente vai bater a promoção do kick que o pessoal comprou por 500 USD a versão top do espresso. Veriam como categorias diferentes. Além das lâminas cônicas vs flat. On 8/19/2023 at 12:30 PM, danvalia said: Alguém aqui tem ? Como se compara com sculptor timemore, sniper mhw3 e fellow opus ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 22 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2023 Aqui tem u review do sniper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas