Ir para conteúdo

Varia VS3


Marcos Machado

Postagens recomendadas

  • 1 month later...

Brand new review do Sprometheus.

 

Esse moedor pelo preço parece muito bom, mas ele pontuou um problema de o ajuste mudar durante a operação que me preocupou um pouco para espresso.

Por ser um equipamento novo da marca (acho que o primeiro moedor elétrico da Varia) eu esperaria pra ver se lançam em pouco tempo uma versão corrigindo os problemas que forem sendo identificados nessas primeiras unidades. O DF64 por exemplo na v2 já resolveu grande parte dos problemas que youtubers relataram sobre a versão original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, vi esse video hoje. Fiquei com um pé atrás com relação a essa parte também, por mais que seja algo relativamente facil de contornar, é um ponto a mais para se ficar de olho. No site deles estão com uma data de entrega para a proxima remessa apenas para a partir dia 15/04, não sei se ja seria possivel lançarem uma correção nesse meio tempo. Mas vou aguardar até o mês que vem e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
On 8/19/2023 at 12:30 PM, danvalia said:

Alguém aqui tem ? Como se compara com sculptor timemore, sniper mhw3 e fellow opus ?

Cara, estou pensando em comprar a V2 como um moedor pra espresso. Já tenho um fellow ode com uma SSP MP para coados e como tomo pouco espresso pensei em pegar um. Pelo o que eu pesquisei a VS3 V2 tem um desempenho melhor que o opus. Sugiro você pegar na promoção (acho que 324USD com frete grátis) com a lâmina com o coat de titânio. Ela tem um tom azulado (tem um ótimo desempenho no espresso e um bom desempenho pra coados). Eu vi no site deles que eles enviam de Hong Kong o moedor. Como não estou na urgência vou esperar a Black Friday pra ver se descolo uma promoção. 
em relação ao Timemore, dai não sei, mas dificilmente vai bater a promoção do kick que o pessoal comprou por 500 USD a versão top do espresso. Veriam como categorias diferentes. Além das lâminas cônicas vs flat. 

 

On 8/19/2023 at 12:30 PM, danvalia said:

Alguém aqui tem ? Como se compara com sculptor timemore, sniper mhw3 e fellow opus ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...