tpsilva Postado 30 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2023 Pessoal, Do pessoal que tem o Niche no Brasil, tem a versão 50hz ou 60hz? Pergunto porque decidi trazer o Niche numa viagem pra Europa, mas lá só vendem a versão 220/50hz, mas no Brasil a rede elétrica é 60hz. Será que a versão 50hz funciona no Brasil? E se funcionar, teria algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 31 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2023 Em 30/01/2023 at 09:32, tpsilva disse: Pessoal, Do pessoal que tem o Niche no Brasil, tem a versão 50hz ou 60hz? Pergunto porque decidi trazer o Niche numa viagem pra Europa, mas lá só vendem a versão 220/50hz, mas no Brasil a rede elétrica é 60hz. Será que a versão 50hz funciona no Brasil? E se funcionar, teria algum problema? Olá! O meu é EU e funciona perfeitamente. Pela foto diz que é 220-240 e 50Hz-60Hz, então, não dá para saber. Bom, não consigo ajudar mais....Talvez alguém que entenda mais de elétrica do que eu possa ajudar. Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 1 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2023 @MarcioMO belo moedor!! Importou através de algum site, ou trouxe na bagagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 1 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2023 6 minutos atrás, Medeiros123 disse: @MarcioMO belo moedor!! Importou através de algum site, ou trouxe na bagagem? Nenhuma das alternativas! kkk Comprei no ML mesmo! Tinha um anúncio de um importador que adquiriu um lote no leilão da Receita Federal. E esta belezinha estava no meio dentre outras coisas importadas interessantes. Resolvi arriscar e comprei. Estou com 3 meses já e é espetacular mesmo! Do nível do Bravo Debut só que com a comodidade e um workflow melhor. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 21 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2023 Vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 21 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2023 Vendeu?Fala Marcos. Se vendi o niche zero? Claro que não! E o Debut tambem nao vendo! KkkkComo disse acima o workflow é melhor que o Debut. E acho também que supera o DF64, Mazzer SJ, eureka specialita e forté.Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 21 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2023 @MarcioMO esse Workflow que você mencionou seria da queda na extração, ou da queda do grão enquanto está sendo moído? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 21 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2023 [mention=12532]MarcioMO[/mention] esse Workflow que você mencionou seria da queda na extração, ou da queda do grão enquanto está sendo moído?Fala Medeiros.Todo processo de pegar o Grão , moe-lo e colocá-lo no porta filtro. Em termos de resultado dos espressos, o niche é debut são bem próximos. As vezes me parece que o debut dá um pouco mais de claridade...Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas