bassarisse Postado 19 Junho 2023 Denunciar Share Postado 19 Junho 2023 2 minutos atrás, Lennon Silva disse: estou com esse problema de vazamento. Vou tentar trocar o PF pra ver se resolve. você tem o link do que você comprou? Obrigado! https://pt.aliexpress.com/item/1005002791092166.html Tenho 2 desse, mas inclusive estou vendendo pois não estou mais usando a EOS, só não criei um anúncio ainda por falta de tempo... E repito: resolve 100% o problema, mas entra SUPER apertado na EOS. Se interessar, manda mensagem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipesantos Postado 20 Junho 2023 Denunciar Share Postado 20 Junho 2023 14 horas atrás, Lennon Silva disse: Opa, tudo bem? estou com esse problema de vazamento. Vou tentar trocar o PF pra ver se resolve. você tem o link do que você comprou? Obrigado! Cara pega o do bassarisse pq voce nao tera que levar no torneiro para ajustar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao B A Postado 24 Junho 2023 Denunciar Share Postado 24 Junho 2023 Boa noite, pessoal! Então, além da soluções um pouco improvisadas dos colegas, não tem outro jeito de despressurizar (usar filtro despressurizado, sem ser o original) nessa máquina? eu agradeço se puderem ajudar, pq tô na dúvida de comprar ela ou uma philco 20 bar (só que é a versão com agulha pra cápsula, que me deixou tenso de atrapalhar a extração ou uso de puckscreen)! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V.Duque Postado 28 Junho 2023 Denunciar Share Postado 28 Junho 2023 Em 19/06/2023 at 18:16, Lennon Silva disse: Opa, tudo bem? estou com esse problema de vazamento. Vou tentar trocar o PF pra ver se resolve. você tem o link do que você comprou? Obrigado! Cara, eu só comprei uma forma de assar de silicone bem fininha, cortei um anel (alguns, até encaixar perfeitamente) e coloquei por baixo da borracha original. Deu pressão o suficiente. Ficou top 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas