Ir para conteúdo

Torra Fresca em Brasília-DF... Recomendações?


V.Duque

Postagens recomendadas

Consumimos cerca de 1kg/mês aqui em casa (V60 + espresso) e o frete de outras regiões acaba encarecendo bastante na maior parte das vezes. 

Recomendam algum local para compra mais próximo ou em Brasília?

Muito obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Formiga café ele é do Gama e faz entrega duas vezes por semana para qualquer lugar de Brasília cobrando uma pequena taxa, ele trabalha com o Amore, Nobre Safra e o neto. É só mandar um zap para ele 61 986287111.

E também gosto dos cafés da Cheirinho Bão, eles tem varias unidades em Brasília da uma pesquisada no google que mostra, ai é só conversar com o pessoa da unidade mais perto de vc que eles te falam os dias que chegam remessa de cafés para eles, eles vendem o Bão e o Mio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos já citados, tem a Mokado no Guará.

Mesmo eu morando por aqui, acabei fechando com um clube de assinatura, também tenho essa demanda de 1kg/mês, e fechei com o Cafés do Brasil Club. Pra essa demanda eu achei neles a melhor opção que aliasse preço e qualidade de café oferecido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu compro direto de uma torrefação ali em arniqueiras, Anero o nome do local, pode falar direto com o Rodrigo. Além de ser muito gente boa, sempre entrega um bom café por um valor dentro do esperado pela qualidade! 
contato do Rodrigo ANERO: 61 993827100

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...