Segui o conselho do @ivoesazevedoe de mais alguns amigos e assinei o serviço de assinatura da Baden. Rapaz, minha vida cafeteira mudou drasticamente. Logo no que chegaram os cafés do mês de março (um delicioso catuaí vermelho), também chegou da China meu Timemore C2. Infinitamente melhor do que meu Hario Dome Mill, chega a ser sacanagem comparar.
Enfim, sobre os cafés da Baden: simplesmente são luxo puro. Pago R$ 100 por 1kg mensal em quatro pacotes de 250g, daí coloco os que não estou tomando no congelador pra armazenar. Como é enviado via Sedex de Porto Alegre pra Santa Maria, em 3 dias chega. No fim das contas, pelo mesmo preço que pagava o Café do Mario (que ainda recomendo fortemente pra quem for fazer compra coletiva porque é um baita café) recebo praticamente 500g de café a mais e 10 dias mais frescos.
Esse mês de abril recebi uma variedade que nunca havia ouvido falar: Oeiras Natural de Matas de Minas. Absolutamente delicioso e as notas sensoriais são extravagantes, pra dizer o mínimo. Detalhe que esse grão é de um microlote exclusivo para os assinantes. Curti muito.