Como moderador, sugiro que leia o tópico Orientações para uma boa produtividade do fórum (com atenção especial ao item seja respeitoso), pois elas valem para todas as pessoas que frequentam o CdC, independente se é o Scott Rao, o Hidenori Izaki ou o sujeito que toma café Pilão requentado da garrafa térmica.
Acho que a maioria aqui já entendeu que você não faz questão de vender seus cafés para os membros do CdC, apesar de, com algum objetivo que está além da minha compreensão, fazer questão de reafirmar tal postura sempre que possível - e isso é um direito seu pois, como um espaço de fomento ao debate, o fórum é aberto a todos expressarem suas opiniões e conhecimentos sobre o café, sejam eles quais forem.
Como usuário e membro do CdC, não vou conseguir deixar de dar minha opinião. Você é profissional da área, barista campeão brasileiro, disputou o mundial, tem experiência comprovada com seleção, processamento e torra de cafés de altíssimo nível. O que tem a ganhar entrando num fórum de amadores amantes de café para desdenhar? Apesar de declaradas como "apenas bom humor", suas generalizações são provocativas, beiram o ofensivo e nada agregam ao debate.
Imagine o Rubens Barrichello entrando num fórum chamado "Clube do Kart" só para citar o post de outro usuário, que disse que ele correu mal em tal corrida de F1, e dizer que eles não sabem o que é correr de verdade, falar que ri do que eles escrevem ali e desafiar (sério?) qualquer um do fórum a levar o próprio kart para a pista contra o F1 dele pra ver quem vira tempo mais baixo. O quão ridícula seria essa situação?