Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 18-06-2026 em Posts

  1. Máquina foi restaurada pelo Alexandre (cabeça) do garagem do café. 220v 11000,00 Mais informações: 82996319292
    3 points
  2. Muito obrigado! Eu acabei não detalhando quando iniciei a discussão, mas é que uma das minhas questões, é que em viagens eu fico em hotel. Então eu também preciso aquecer a água água. Mas você me lembrou que eu já ouvi falar de uma Mooca elétrica.
    1 point
  3. E aí pessoal! Belezinha? Olha só o que que o YouTube trouxe para nós: https://youtu.be/8E_WD4y9q5A?is=Rkec7wsxfkv4hq para
    1 point
  4. Olá, trouxe alguns itens que considero muito bons para máquinas de 58mm. Principalmente uma dúvida que eu tinha sobre o tamanho do tamper, já que temos 58, 58,35 e 58,5mm no mercado.
    1 point
  5. Comprou o seu porta filtro naked, amigo? Eu acabei comprando outro no Ali na esperança de servir nele o meu filtro de precisão que comprei há 3 meses mas não usava, pois não cabia no meu porta filtro. Coube neste, e encaixou perfeitamente na minha 20 bar! Uma maravilha! E é bem construído, com materiais de melhor qualidade que o porta filtro que eu estava usando. Este é mais pesado, o metal é de melhor qualidade, bem robusto, e o cabo de madeira não aparenta ser ruim como o outro que devolvi. Paguei 23,43 dólares, já com frete e agora sem a taxa das brusinha, comprei no dia 3 de junho e 12 dias depois chegou em minhas mãos (moro em São Paulo). Se tiver interesse, comprei aqui: https://a.aliexpress.com/_mLd9V8R E aproveitando, pra quem não conhece (até então eu não conhecia), anexei também 2 fotos comparando o filtro não pressurizado comum e o de precisão. Eu pensei que era frescura e não faria diferença, mas realmente faz: precisei diminuir 3 cliques no meu moedor (1zpresso J-Ultra) e me parece que ressaltou um pouco a doçura e a nota de chocolate, mas preciso tomar mais alguns cafezes pra ter certeza.
    1 point
  6. Vou deixar aqui como resolvi o problema caso alguém precise: Peguei uma lixa d’água bem fina, e com cuidado e sem muita força fui passando na rosca pra suavisar, tirar aquelas rebarbas, deixar mais liso, depois coloquei o anel e fui apertando, onde eu sentia que tinha mais atrito fui girando o anel abrindo e fechando pra suavisar esse atrito, refazer as ranhuras do parafuso e resolveu. Agora vou encomendar a graxa alimentícia pra diminuir o atrito da peça e aumentar a longevidade.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...