Bom, é difícil achar informações sobre esse moedor na internet por ser um modelo recente, segue meu relato de uso abaixo.
Especificações tecnicas
Mó: 48mm 7 faces feita em aço inox
Clicks: 60 por volta / 210 no total (ajuste fino de 0.016mm)
sistema de clicks
Bom, de longe a parte mais confusa do moedor, visto que, o manual tem a indicação de clicks para cada metodo, mas não explica como calcular os clicks . A coroa vai 0 a 11 e da 3 voltas e meia no total. Diferente do jaffe j1 pro, o blade r3 não tem um sistema que indica em qual volta esta, o que eventualmente te força a zerar o moedor e contar os clicks pro metodo escolhido. O que mais funcionou pra mim foi ler cada número como 5 clicks(fui conferir e atualmente o anuncio ja indica que cada numero indica um salto de 5 clicks com um ajuste fino de 0,016mm em cada), ou seja, se o manual indica 90 - 130 clicks para pour over, eu tenho que ir no range 1+6 e ir ajustando até 2+2(2 voltas + 2 click).
Moagem
O blade r3 entrega uma ótima uniformidade na moagem(bem melhor que meu jaffe j1 pro), porém nem tudo são flores. O moedor gera uma quantidade razoável de fines e sofre com uma retenção acima da média devido a estática(acredito eu que seja pela diferença de materias na construção). Não uso a tecnica do RDT, logo, não consigo dar um parecer sobre a redução da retenção / estática utilizando a mesma.
Construção
O moedor é bem feito e causa uma boa impressão ao pegar na mão. Embora ele seja meio feio se a gente comparar com o timemore s3 haha!
Extras
Ele vem com 5 peneiras e uma tampa magnetica pro compartimento de pó para que você possa peneirar a la Kruve. Nos meus testes, moendo 20g numa moagem com espessura de açucar cristal, usando a peneira de 500microns tira +/- 0.8g de fines. Ainda sim, fazendo testes na v60 no dia a dia não pude notar diferença na extração / paladar(mas também n fiz nenhum teste metódico com extrações lado a lado e cia).
Eu paguei no lançamento R$540(impostos incluidos).
Atualizei depois o post com fotos próprias, meu setup anda num cenário de guerra, uma vez que, ainda não tive tempo de parar pra organizar tudo.