Ir para conteúdo

Moedor manual Jafee J1 pro


Caio Oliveira

Postagens recomendadas

On 6/29/2024 at 1:35 PM, thomasfrizeiro said:

Estou com esse mesmo problema e ainda não consegui resolver. Ele sempre passa pra baixo do 0, ficando -6.

Estou considerando a devolução, mas agora ele já está usado (com um pouco de café dentro). Seria um problema devolvê-lo assim? Não gostaria de desmontar para limpar até para que não possam usar isso como desculpa dizendo que eu estraguei.

Gostaria de tentar outras coisas antes para tentar deixá-lo no 0 definitivamente.

Obrigado. 

 

Não faço ideia se tem problema. Eu infelizmente joguei a caixa do meu fora no primeiro dia, então não posso mais devolver. Eu utilizei uma cola trava rosca para travar a rosca superior dele, mas não resolveu ainda :/ Creio que o parafuso interior também está laceando. Estou pensando em talvez procurar um outro parafuso daquele tamanho e tentar substituir, mas não faço ideia se é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 18/04/2023 at 07:38, Fabrizzio disse:

É isso mesmo, no final, vai da preferência por algum detalhe, até pq esses moedores manuais estão cada vez melhores e mais parelhos..se vc pensar pelo preço, hj 18/04/23 no Aliexpress na Jaffee Coffee Store, somente com os cupons da loja, sai R$267,20 um moedor desse, vamos falar a real, eh basicamente a metade de um kingrinder K6 que jah está num preço bom pelo o que oferece, então metade do preço pelo J1 Pro, realmente difícil não dizer que eh um otimo custo benefício nessa faixa de preço, onde não existe nada com ajuste exterior de clicks..é preço de Kingrinder K0.

Peguei esse modelo do AliExpress que é muito similar ao JS1 Pro com ajuste externo de click por 240 Lules.

https://a.aliexpress.com/_mO04dD6

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Comprei um desse que, gostei muito, mas a dor de cabeça que tive para calibrar ele e valor, pensaria muito em não indicar ele, enfim, com a dica do post do nosso confrade consegui calibrar sem problemas, mas o meu veio tem colado, tive que usar um saca filtro óleo para desmontar inteiro.

Meu é modelo é novo, que não tem a rosca lá em cima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2024 at 10:09, Ricardo Sakuma disse:

Peguei esse modelo do AliExpress que é muito similar ao JS1 Pro com ajuste externo de click por 240 Lules.

https://a.aliexpress.com/_mO04dD6

 

O meu modelo também estava com essa questão da rosca solta e mudando a referência. Apertei e agora o limite 10 no mais grosso e 50 no mais fino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...