Ir para conteúdo

Taxação de equipamentos.


Postagens recomendadas

Faz sentido, tem alguns produtos que estão com Choice, que não estão enviando para o Brazil.

Taxar valor de envio grátis, estão passando dos limites, o valor é pago para a empresa chinesa, o que ela acorda com os correios não é problema nosso, querem a fatia de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Olá!

Alguma atualização sobre essa questão de taxação sobre importações de moedores e equipamentos de café?

Gostaria bastante de comprar o moedor Jaffee J1-pro, que atualmente custa cerca de 60 USD no Aliexpress, mas estou com medo de ser taxada... é mais seguro comprar alguma opção que custe abaixo de 50 USD?

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, kainya disse:

Olá!

Alguma atualização sobre essa questão de taxação sobre importações de moedores e equipamentos de café?

Gostaria bastante de comprar o moedor Jaffee J1-pro, que atualmente custa cerca de 60 USD no Aliexpress, mas estou com medo de ser taxada... é mais seguro comprar alguma opção que custe abaixo de 50 USD?

Desde já, agradeço!

Vi que tem vendedores que "vendem" cupons de descontos para compras acima de USD 50,00 ficarem com o valor abaixo disso, parece uma boa opção. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que tem vendedores que "vendem" cupons de descontos para compras acima de USD 50,00 ficarem com o valor abaixo disso, parece uma boa opção. 
 
Como assim?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...