Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor bravito


Postagens recomendadas

Bravo IT.

 

Peso: 985 grs.

 

O moedor é todo construido em metal, ele moi até 45 grs, e moi para todos os métodos , de turco a Cold Brew.

 

Com seu sistema de regulagem único no mundo, Stepless, você consegue chegar na regulagem correta para seu café, principalmente no expresso onde um ajuste fino é necessário. Para regular é só girar o aro superior, a regulagem é intuitiva e simples de ser feita, sendo muito fácil alterar a regulagem entre os métodos.

 

Ele usa mós italianas de 47 mm, da Italmill, com tratamento superficial feito na ITALIA, para aumentar a vida útil e proteger contra ferrugem.

 

Ele foi projetado para proporcionar prazer e conforto na moagem, sendo muito agradável a moagem no Bravo IT.

 

Os moedores manuais high-end teve um aumento muito grande em sua produção, grandes industrias entraram no mercado, pois os moedores manuais acabam tendo mós maiores e melhores que os moedores elétricos de entrada, são MONODOSE, não tem retenção, fácil limpeza, tendo um desempenho próximo a moedores elétricos de alto custo.

IMG-20230424-WA0059.jpeg

IMG-20230424-WA0057.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um.

Pra mim é o melhor moedor que já testei.

Mói macio pra espresso e produz as melhores xícaras em qualquer método.

Uma pena vender, mas entendo que pode ser por questões pessoais.

O preço está excelente, do lote de agosto de 2021.

Uma obra de arte.
Espero que venda logo ou que não precise se desfazer!

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Fechem o tópico então, por favor. Editem para [VENDIDO] e avisem a Moderação para melhor organização do Fórum.

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...