aminael de Oliveira Barros Postado 27 Abril 2023 Denunciar Share Postado 27 Abril 2023 Bravo IT. Peso: 985 grs. O moedor é todo construido em metal, ele moi até 45 grs, e moi para todos os métodos , de turco a Cold Brew. Com seu sistema de regulagem único no mundo, Stepless, você consegue chegar na regulagem correta para seu café, principalmente no expresso onde um ajuste fino é necessário. Para regular é só girar o aro superior, a regulagem é intuitiva e simples de ser feita, sendo muito fácil alterar a regulagem entre os métodos. Ele usa mós italianas de 47 mm, da Italmill, com tratamento superficial feito na ITALIA, para aumentar a vida útil e proteger contra ferrugem. Ele foi projetado para proporcionar prazer e conforto na moagem, sendo muito agradável a moagem no Bravo IT. Os moedores manuais high-end teve um aumento muito grande em sua produção, grandes industrias entraram no mercado, pois os moedores manuais acabam tendo mós maiores e melhores que os moedores elétricos de entrada, são MONODOSE, não tem retenção, fácil limpeza, tendo um desempenho próximo a moedores elétricos de alto custo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 27 Abril 2023 Denunciar Share Postado 27 Abril 2023 faltou o valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aminael de Oliveira Barros Postado 27 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2023 1900 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 27 Abril 2023 Denunciar Share Postado 27 Abril 2023 FAZ MP? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 27 Abril 2023 Denunciar Share Postado 27 Abril 2023 Esse é top, sigo com a duvida entre Comandante e o Bravito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 28 Abril 2023 Denunciar Share Postado 28 Abril 2023 Tenho um.Pra mim é o melhor moedor que já testei.Mói macio pra espresso e produz as melhores xícaras em qualquer método.Uma pena vender, mas entendo que pode ser por questões pessoais.O preço está excelente, do lote de agosto de 2021.Uma obra de arte.Espero que venda logo ou que não precise se desfazer! Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 1 Maio 2023 Denunciar Share Postado 1 Maio 2023 @Dieverso Abreus nem pense amigo o Bravito é melhor em tudo : ) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 1 Maio 2023 Denunciar Share Postado 1 Maio 2023 @Allexlimaa2 Quero fechar meus brinquedos , tenho o Kinu e estou pensando em comprar o Comandante.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anara Diniz Postado 10 Maio 2023 Denunciar Share Postado 10 Maio 2023 Olá! Poderia dar mais informações? Há alguma avaria? Como estão as condições estéticas? Qual o motivo da venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloLira Postado 7 Junho 2023 Denunciar Share Postado 7 Junho 2023 Opa - Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RTeles Postado 7 Junho 2023 Denunciar Share Postado 7 Junho 2023 3 horas atrás, PauloLira disse: Opa - Já vendeu? Boa tarde. Ele já vendeu Amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 8 Junho 2023 Denunciar Share Postado 8 Junho 2023 Fechem o tópico então, por favor. Editem para [VENDIDO] e avisem a Moderação para melhor organização do Fórum.Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas