MTolent Postado 29 Abril 2023 Denunciar Share Postado 29 Abril 2023 Ola Todos! Tenho um Kingrider K4 e estou com dificuldades em abri-lo para limpeza. O clip de segurança dele parece afundado se comparado com os védeos que assisti sobre como abrir... e com isso não consigo retirar de forma alguma. Já tentei diversas maneiras Alguém já passou por isso? Alguma dica? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 30 Abril 2023 Denunciar Share Postado 30 Abril 2023 Em 29/04/2023 at 11:37, MTolent disse: Ola Todos! Tenho um Kingrider K4 e estou com dificuldades em abri-lo para limpeza. O clip de segurança dele parece afundado se comparado com os védeos que assisti sobre como abrir... e com isso não consigo retirar de forma alguma. Já tentei diversas maneiras Alguém já passou por isso? Alguma dica? Obrigado!!! Não consegui ver a imagem que você postou, mas você ajustou o moedor até depois da quarta volta antes de tentar retirar o clipe? Eu faço isso e depois empurro a mó para dar uma folga nas peças e poder tirar o clipe. Ele fica encaixado na arruela logo abaixo dele e no eixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MTolent Postado 2 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Maio 2023 Obrigado pela resposta! Agora que vi que tinha colocado a imagem com um link do google fotos. Coloquei novamente. Eu faço sim esse procedimento. Nos vídeos que vi a pessoa chega a tirar com a mão o clip, parece que a parte curva do clip ja está para fora... mas no meu K4 está bem preso. Não sei "afundado" mais do que devia.. o seu fica assim também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 2 Maio 2023 Denunciar Share Postado 2 Maio 2023 O meu fica exatamente igual ao seu. Eu tiro o clipe com a mão mesmo, mas é mais difícil se ele não estiver na volta 4 para frente. Tem que empurrar a mó totalmente para cima, como no vídeo para deixar o sistema com folga e você conseguir tirar. Ele fica "afundado" pq a arruela logo abaixo dele tem um espaço para que o clipe fique encaixado nela também, além do eixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeiro777 Postado 3 Maio 2023 Denunciar Share Postado 3 Maio 2023 Boa tarde! o meu desmontou sozinho e não to conseguindo colocar no lugar, alguém já passou por isso? A parte de cima saiu e não volta pro lugar mais. alguém consegue me ajudar, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MTolent Postado 7 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2023 Em 02/05/2023 at 10:27, eldermarco disse: O meu fica exatamente igual ao seu. Eu tiro o clipe com a mão mesmo, mas é mais difícil se ele não estiver na volta 4 para frente. Tem que empurrar a mó totalmente para cima, como no vídeo para deixar o sistema com folga e você conseguir tirar. Ele fica "afundado" pq a arruela logo abaixo dele tem um espaço para que o clipe fique encaixado nela também, além do eixo. Valeu pela informação! Está bem fixo o meu, não sei de jeito nenhum - com a mão nem pensar, rsrs. Vou continuar tentando aqui.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 7 Maio 2023 Denunciar Share Postado 7 Maio 2023 5 horas atrás, MTolent disse: Valeu pela informação! Está bem fixo o meu, não sei de jeito nenhum - com a mão nem pensar, rsrs. Vou continuar tentando aqui.... Não sei se notou no vídeo, mas tem que apertar embaixo para comprimir a mola e gerar a folga que o @eldermarcocomentou. Aí sim, você usa algum objeto para tirar o clipe (faca não recomendo, mas uma pequena chave de fenda daquelas de relojoeiro, de kits chineses, já dá certo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MTolent Postado 8 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2023 12 horas atrás, MTolent disse: Valeu pela informação! Está bem fixo o meu, não sei de jeito nenhum - com a mão nem pensar, rsrs. Vou continuar tentando aqui.... Na primeira foto estou pressionando por baixo... Mas levanta o conjunto todo e mesmo assim o clip não sai. (Continua "afundado") Anexei um vídeo para ficar mais claro... É isso mesmo ou somente ou quando pressiona deveria sair somente o centro, deixando o clip mais livre? Valeu! Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 20230507_230637_480x270.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MTolent Postado 8 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2023 Vendo esse video fica claro que sobe o conjunto todo, mas quando ele aperta o clip já está para fora. Bem, sigo nas tentativas aqui. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 8 Maio 2023 Denunciar Share Postado 8 Maio 2023 No meu sobe apenas o eixo. Talvez uma batida de leve destrave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas