Ir para conteúdo

Comprei um df64 no exterior. Posso levar na bagagem de mão?


CafeComDanilo

Postagens recomendadas

Pessoal, realizei o sonho da casa própria e comprei um df64 no exterior (comprei pelo site df64coffee.com e mandei entregar no hotel na Suiça). Estou agora com dúvida se posso levar ele na bagagem de mão ao invés de despachar. Alguém já teve experiência com isso?

 

Obs: peguei as mós SSP cast red speed. Em breve dou depoimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, realizei o sonho da casa própria e comprei um df64 no exterior (comprei pelo site df64coffee.com e mandei entregar no hotel na Suiça). Estou agora com dúvida se posso levar ele na bagagem de mão ao invés de despachar. Alguém já teve experiência com isso?
 
Obs: peguei as mós SSP cast red speed. Em breve dou depoimento 
Ah... acho melhor colocar na que despacha, embora o peso seja de uns 7kg... já tem relatos que barraram por causa do kinu... Além da questão do peso de 1kg de aço, acharam que era uma arma...kkk
Enfim, só tentando contribuir aqui...
Vamos ver se alguém já passou pela experiência.

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra! Sugiro colocar bem embalado com os encaixes de isopor na mala pea despachar. Comprei o meu na Ásia e fiz exatamente assim e chegou sem problemas. Coloca umas roupas ao redor para deixar bem protegido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarcioMO disse:

Ah... acho melhor colocar na que despacha, embora o peso seja de uns 7kg... já tem relatos que barraram por causa do kinu... Além da questão do peso de 1kg de aço, acharam que era uma arma...kkk
Enfim, só tentando contribuir aqui...
Vamos ver se alguém já passou pela experiência.

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk

 

Pior que li agora o artigo de regras de bagagem de mão da azul e nada ali diz que não poderia levar. o que você acha que seria o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que li agora o artigo de regras de bagagem de mão da azul e nada ali diz que não poderia levar. o que você acha que seria o problema?
Não é um problema... Acho que é mais ficar justificando quando passarem no raio x. E claro que tem que fica esperto para não passar dos 10kg (acho que é isso o máximo né?).
Depois conta a experiência com as cast burrs. Eu tenho os MP burrs e já testei o HU e estou curioso para saber dos casts

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa atualização: consegui trazer na bagagem de mão sem problema nenhum. Na hora do raio-x perguntaram o que era e colocaram no aparelho de identificação de entorpecentes e explosivos. Aí foi só isso e liberaram.

Ainda não consegui ligar ele por que tive que já ir pra SP logo que cheguei. Mas ainda vou te que instalar a cast burr - peguei ela após ver um Review bem legal no YouTube que o cara testou 7 mós diferentes no df64 e avaliou o resultado para coados e espresso. Essa mó era a mais equilibrada pros 2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa atualização: consegui trazer na bagagem de mão sem problema nenhum. Na hora do raio-x perguntaram o que era e colocaram no aparelho de identificação de entorpecentes e explosivos. Aí foi só isso e liberaram.
Ainda não consegui ligar ele por que tive que já ir pra SP logo que cheguei. Mas ainda vou te que instalar a cast burr - peguei ela após ver um Review bem legal no YouTube que o cara testou 7 mós diferentes no df64 e avaliou o resultado para coados e espresso. Essa mó era a mais equilibrada pros 2.
Poxa, que legal que deu para passar numa boa!
Eu vi um monte de reviews dessas flat burrs de 64mm antes de comprar a SSP MP. Optei por elas, porque queria super claridade em alguns espressos com grãos mais delicados e torras mais claras. Claro que bastante para coados também!

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Em 04/06/2023 at 05:09, DanCGC disse:

Pessoal, realizei o sonho da casa própria e comprei um df64 no exterior (comprei pelo site df64coffee.com e mandei entregar no hotel na Suiça). Estou agora com dúvida se posso levar ele na bagagem de mão ao invés de despachar. Alguém já teve experiência com isso?

 

Obs: peguei as mós SSP cast red speed. Em breve dou depoimento 

A entrega demorou? Pensando que vem da China né...

Vou viajar também e estou pensando em fazer o mesmo, mas fico com receio que a entrega demore e acabe passando do período que vou ficar no hotel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2023 at 19:16, Fernando Oliva disse:

A entrega demorou? Pensando que vem da China né...

Vou viajar também e estou pensando em fazer o mesmo, mas fico com receio que a entrega demore e acabe passando do período que vou ficar no hotel

Ele saiu de Singapura e foi rápido. Demorou cerca de 5 dias e veio por fedex então foi tranquilo.

Pelo site é possível encontrar o suporte para conversar por email. Eles passam o prazo de acordo com a região e conseguem meio que alinhar com a fedex a entrega então se você tiver uma janela de segurança dá para confiar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...