Ir para conteúdo

Moedor para espresso e coado


pedro.syd

Postagens recomendadas

Olá!

 

Já faço coado a um tempo e sempre usei o Capresso Infinity que me serviu muito bem

Infelizmente na divisão de bens com minha ex namorada deixei com ela já que ela amava o moedor.

 

Agora vou me aventurar também no espresso e queria um moedor que fosse bom para coado e espresso.

 

Vi que muitos aqui recomendam o Kingrinder pro espresso. Também é bom para coado?

 

Além disso, quais seriam boas recomendações em faixas de preço diferentes? Estou disposto a investir mais e pegar um elétrico que funcione para coado e espresso.

 

Obrigado!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, pedro.syd disse:

Olá!

 

Já faço coado a um tempo e sempre usei o Capresso Infinity que me serviu muito bem

Infelizmente na divisão de bens com minha ex namorada deixei com ela já que ela amava o moedor.

 

Agora vou me aventurar também no espresso e queria um moedor que fosse bom para coado e espresso.

 

Vi que muitos aqui recomendam o Kingrinder pro espresso. Também é bom para coado?

 

Além disso, quais seriam boas recomendações em faixas de preço diferentes? Estou disposto a investir mais e pegar um elétrico que funcione para coado e espresso.

 

Obrigado!

 

 

 

 

Rapaz, é gosto pessoal, mas eu gostei bastante do Kingrinder K4 para espressos e coados. Tem um comparativo dele com o Bravito em coados e espressos no canal do Thales:

 O K6 também é uma boa pedida nos dois, ressaltando um pouco mais a acidez. Se tu não tiver um paladar muito apurado, vai ficar satisfeito com um ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, pedro.syd disse:

Vi que muitos aqui recomendam o Kingrinder pro espresso. Também é bom para coado?

Olá, cada moedor da Kingrinder realça certa característica, como velocidade para moer, ergonomia ao moer, tipo de regulagem (se interna ou externa) e, principalmente, precisão entre os cliques. E assim, de maneira geral, são competentes nos coados, a questão é o espresso... Creio que o K6 seja o mais coringa de todos. 

Acho k2 e k6 ótimas opções. Do que leio por aqui, destacaria o Linglong ace40 plus, 1zpresso jx-pro e kmax.

Dê uma olhada no conteúdo de moedores aqui do fórum:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...