Deivid Keler Postado 13 Março 2015 Denunciar Share Postado 13 Março 2015 O pessoal de Sampa é muito privilegiado em relação ao facil acesso ao leite tipo A Aqui no Paraná/Curitiba é bem dificil achar, supermercado so vende UHT! Quando chega um leite melhor tipo Leitissimo, chega com gosto de peixe e gordura fria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Não entendi. O Leitíssimo é UHT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Eu sei, mas eh de uma qualidade bem superior, isso que eu quis dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Mas por que com gosto de peixe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Até já peguei Leitíssimo estragado umas vezes, parecia yogurte, só que com mofo em cima. Até mencionei aqui que peguei uma garrafa que quando vaporizava ficava cheirando "chulé" durante o aquecimento, provavelmente de alguma bactéria contaminante que invadiu o frasco. Mas cheiro de peixe pra mim é inédito! Acho a associação "leite-peixe" quase "vomitável"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Eu comprei Leitissimo 2x, num espaço de tempo de mais ou menos 4 meses! E os 2 tinham o mesmo cheiro! Leite com cheiro de podre, quando vaporizado fede o ambiente todo! Nao tem cheiro de leite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Pegou um lote estragado, então! Pois eu comprei hoje duas garrafas e tudo normal: cheiro, cor, sabor etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Deivid, em casos assim acione a empresa. Empresas sérias se preocupam com o próprio nome e vão apurar, até trocar o produto. Guarde a amostra ruim para eles recolherem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Basta ser mal armazenado. Imagina um caminhão de Leitíssimo parado no sol por dias na greve dos caminhoneiros, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Eu uso leitissimo direto, já deve ter 1 ano. Apenas uma vez veio estragado, uma única garrafa... nem me dei o trabalho de acionar a empresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Vou fazer uma terceira tentativa! Vamos ver o que da! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 O Rodrigo falou e disse... tô bem ressabiado de comprar grandes quantidades de qq coisa depois dessa última greve. Tô esperando as cargas "cozidas" serem consumidas. Tô usando Leitíssimo de uma compra grande anterior e o danado ainda tá ótimo... quando meu "lote" atual acabar vou comprando aos poucos, até as datas de fabricação serem posteriores às das paralisações nas estradas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas