Ir para conteúdo

Dicas de Moedores para Comprar nos EUA?


XimiteBR

Postagens recomendadas

Boa noite!

 

Sou um grande consumidor de café tradicional (de baixíssima qualidade), comecei a estudar o mundo do café, e comprei uma AeroPress, um V60, e ganhei uma Prima Latte Touch, porém no futuro penso em pegar uma Flair 58 ou Gaggia Classic. Minha tia mora nos EUA, e virá em janeiro, preciso comprar um moedor, olhei alguns como D64 II, B. Sette e outros pois minha preferência seria elétrico pela praticidade, porém todos são muito grande pesando de 4~7Kg e esse favor já fica meio grande. Se alguém conhecer algum elétrico bom, que seja menor, com menor peso, e bom, tenho interesse. 

https://www.amazon.com/Fellow-Opus-Conical-Coffee-Grinder/dp/B0BV92JN6Y/ref=sr_1_1_sspa?crid=2Y5SY137GJK2F&keywords=kingrinder%2Bk4&qid=1702169301&sprefix=kingr%2Caps%2C199&sr=8-1-spons&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.f5122f16-c3e8-4386-bf32-63e904010ad0&sp_csd=d2lkZ2V0TmFtZT1zcF9hdGY&th=1 - conhecem esse aqui ? Ele é bom? Não sei se ela toparia trazer, já que são 3kg e pouco...

 

Se não dos moedores manuais, quais seriam mais recomendados para trazer la de fora, pensando em coados e expressos? Já experimentei alguns cafés em outros lugares, e prefiro algo que vá para o lado do corpo e doçura. Já dei uma olhada nos Kingrinder, 1zpresso, Timemore, The Royal Flair, Comandante C40, ou outros? 

 

Muito obrigado a todos que puderem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc gosta de corpo eu iria de kinu m47 ou um 1zpresso JMax para espresso. Creio que vai dar um coitado legal pra quem gosta de corpo tb.

Mas pra coados talvez seja mais indicado um 1zpresso ZP6.

O comandante C40 talvez seja um moedor mais versátil neste sentido, entregando bebida boa e equilibrada tanto pra coado quanto pra espresso, mas eu acho que com o tempo vc vai cansar de morrer nele para espresso.

Acho que pode ser interessante comprar isso aqui tb:
https://a.aliexpress.com/_m0omcYs

Conheço quem comprou e aprovou

Sent from my motorola edge 30 fusion using Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, XimiteBR said:

. Se alguém conhecer algum elétrico bom, que seja menor, com menor peso, e bom, tenho interesse.

Varia VS3. Custa 300 dólares, frete grátis, é enviado da China. Pode fazer upgrades nas lâminas (cônicas). O coffee chronicler fez um review dele. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se 3kg é muito, talvez o Varia VS3 mesmo, Lagoom Mini, ou manuais. 

Manuais, dependendo do bolso, pode ser um K4 ou Kinu M47 se prefere espresso mais tradicional, mas nao sei se vai curtir tanto no coado. Pra coado, o pessoal tem elogiado muito o ZP6, ou se quiser uma opção mais em conta tem o Mischief que é cópia do Comandante C40.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
On 12/9/2023 at 9:52 PM, Raymon Pizzoni said:

Varia VS3. Custa 300 dólares, frete grátis, é enviado da China. Pode fazer upgrades nas lâminas (cônicas). O coffee chronicler fez um review dele. 

Depois de muitos reviews e tentar estudar, sem estrapolar $$ nesse momento, optei por pegar a Varia VS3 Gen 2, obrigado pelas dicas! 

 

On 12/9/2023 at 9:36 PM, Leandro Marco said:

Como vc gosta de corpo eu iria de kinu m47 ou um 1zpresso JMax para espresso. Creio que vai dar um coitado legal pra quem gosta de corpo tb.

Mas pra coados talvez seja mais indicado um 1zpresso ZP6.

O comandante C40 talvez seja um moedor mais versátil neste sentido, entregando bebida boa e equilibrada tanto pra coado quanto pra espresso, mas eu acho que com o tempo vc vai cansar de morrer nele para espresso.

Acho que pode ser interessante comprar isso aqui tb:
https://a.aliexpress.com/_m0omcYs

Conheço quem comprou e aprovou

Sent from my motorola edge 30 fusion using Tapatalk
 

Muito obrigado!

On 12/10/2023 at 6:28 AM, regisassao said:

Se 3kg é muito, talvez o Varia VS3 mesmo, Lagoom Mini, ou manuais. 

Manuais, dependendo do bolso, pode ser um K4 ou Kinu M47 se prefere espresso mais tradicional, mas nao sei se vai curtir tanto no coado. Pra coado, o pessoal tem elogiado muito o ZP6, ou se quiser uma opção mais em conta tem o Mischief que é cópia do Comandante C40.

Muito obrigado, fui de Varia mesmo!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/18/2023 at 6:35 PM, XimiteBR said:

Depois de muitos reviews e tentar estudar, sem estrapolar $$ nesse momento, optei por pegar a Varia VS3 Gen 2, obrigado pelas dicas! 

Depois manda sua opinião pois estou pensando em comprar um pro meu step up 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...