JonnyStayle Postado 18 de Janeiro Denunciar Share Postado 18 de Janeiro Philco Vermelha - 9 bar - 220V Completa com todos os acessórios e mods. Máquina montada em agosto de 2023: - Caldeira nova colocada em setembro/23 (segue a antiga de reserva) - OPV de latão regulável externa, ajustada atualmente em 9 bar. - PID - Dimmer - Manômetro - O parafuso do chuveiro foi refeito por um torneiro em inox o que não deforma como nas originais. - Acessórios e detalhes impressos em 3D. - Porta filtro naked 51mm (modelo indicado pelo Thales), descartei o original. - 4 Puck screen 2mm 200um - 3 Cestas pressurizadas e uma despressurizada - Funil 51mm magnético - Tamper com mola 51mm - Distribuidor regulável 51mm - WDT - Porta grãos impresso em 3D. Todas peças impressas em 3D podem ser repostas nesse tópico https://www.thingiverse.com/thing:6167309, inclusive detalhes internos. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 18 de Janeiro Denunciar Share Postado 18 de Janeiro A Philco mais caprichada que já vi! Que trabalho bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Eduardo Postado 18 de Janeiro Denunciar Share Postado 18 de Janeiro Não quero atrapalhar a sua venda hehehe Mas me conta uma coisa, foi você quem fez as alterações na máquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athos Postado 18 de Janeiro Denunciar Share Postado 18 de Janeiro Se o cabra estiver com moedor adequado, é máquina que dá trabalho pras Brevilles, na questão da qualidade do espresso. Experiência própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyStayle Postado 18 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 18 de Janeiro 2 horas atrás, José Eduardo disse: Não quero atrapalhar a sua venda hehehe Mas me conta uma coisa, foi você quem fez as alterações na máquina? Foi sim, fiz na intensão de usa-la até chegarem as Gaggia Classic Evo no Brasil, porem apareceu uma Silvia e acabei me rendendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Eduardo Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Em 18/01/2024 at 20:50, JonnyStayle disse: Foi sim, fiz na intensão de usa-la até chegarem as Gaggia Classic Evo no Brasil, porem apareceu uma Silvia e acabei me rendendo. Você utilizou os tutoriais aqui do fórum? Com o que você furou as peças de plástico da philco? kkkkkk Eu tenho uma, mas fiquei apaixonado na sua kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovpimenta Postado 27 de Janeiro Denunciar Share Postado 27 de Janeiro Boa noite. Aceita R$ 1000,00 à vista nela? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyStayle Postado 28 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 28 de Janeiro Em 26/01/2024 at 22:33, Marciovpimenta disse: Boa noite. Aceita R$ 1000,00 à vista nela? Obrigado! Amigo para retirada consigo, agora para envio com as taxas do ML ficou R$ 1.060. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigalucas Postado 29 de Janeiro Denunciar Share Postado 29 de Janeiro Hey Jonny, O seu mod de PID permite a utilização normal da vaporização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyStayle Postado 29 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 29 de Janeiro 19 minutos atrás, gigalucas disse: Hey Jonny, O seu mod de PID permite a utilização normal da vaporização? Normal o botão de vaporização foi desabilitado. Para trocar de modo é só alternar a temperatura no PID entre 130 e 145 graus, vai da preferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyStayle Postado 29 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 29 de Janeiro Em 23/01/2024 at 09:59, José Eduardo disse: Você utilizou os tutoriais aqui do fórum? Com o que você furou as peças de plástico da philco? kkkkkk Eu tenho uma, mas fiquei apaixonado na sua kkkkkkkk Montei a máquina depois de assistir o vídeo do Regis com o Thales na Philco 15 bar, não segui tutoriais porque eu nem sabia que tinha por aqui. Comecei a pesquisar no fórum quando estava em fase de termino da máquina, estava interessado em modelos de moedores bons. Os furos foram feitos com mini retifica e acabamentos eu modelei em 3d e imprimi, o Regis viu essa maquina do ser feita do zero eu sempre ia mandando para ele os detalhes. Inclusive já existem várias dessas com os mesmos mods que a galera fez quando publiquei os arquivos, tem um rapaz do fórum que possui uma verde agua muito bonita. Essa foi a primeira extração quando terminei, não dominava nem a maquina nem o moinho (Kingrinder k6). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigalucas Postado 29 de Janeiro Denunciar Share Postado 29 de Janeiro 16 horas atrás, JonnyStayle disse: Normal o botão de vaporização foi desabilitado. Para trocar de modo é só alternar a temperatura no PID entre 130 e 145 graus, vai da preferência. Muito obrigado Jonny! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyStayle Postado 8 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 8 de Fevereiro up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 20 de Julho Denunciar Share Postado 20 de Julho Quanto que você gastou somente com os mods cada e onde que você compra? Poderia mandar os links? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos F. Postado 24 de Julho Denunciar Share Postado 24 de Julho Bom dia amigo, tudo certo? Quanto vc cobra para fazer um trampo praticamente igual a esse em uma Philco 15 bar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 de Julho Denunciar Share Postado 24 de Julho @Ricardo Sakuma@Carlos F. mandem mensagem privada ao autor do anúncio. Vou fechar o tópico porque a venda foi concluída. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas