Vpaivajr Postado 12 Abril 2015 Denunciar Share Postado 12 Abril 2015 Oi Wagner, eu é peço desculpas. Essa peça mesma, que vai embaixo do filtro! Pudera não expliquei direito qual borracha, e lendo sua mensagem, eu achei que se tratava da mesma borracha... Rsrs. Muito obrigado, vou ler as mensagens anteriores para descobrir o que é filtro despressurizado, tenho muito para entender ainda, mas o gosto por tomar um espresso continua. Muito obrigado! Abraço , Valter 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Cavalheiro Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Alguém sabe informar se esse filtro aqui (http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/3977241-6052-1-FILTRO-EP-3-DOSES-58-MM) é despressurizado? Pela foto não dá pra saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 É sim, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Cavalheiro Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 É sim, Lucas. Obrigado, Anita. Acabei achando depois no site da EspressoParts também, se alguém desejar ver fotos: https://www.espressoparts.com/parts/espressomachineparts/browsecommonespressomachineparts/portafilterbaskets Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 É o mesmo filtro da EP. Alex é revendedor deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Brandao Carvalho Postado 29 Abril 2015 Denunciar Share Postado 29 Abril 2015 PEssoal.. vcs ja viram os video do Barista Dritan Alsela no youtube? segue um. é possivel algo perto disso na Chef Crema? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Depende. Vc é Dritan Alsela? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Uassa.. Que vaporização mais estranha essa dele.. E ficou excelente ainda.. Vai entender.. E que máquina é esta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Acho que é uma antiga Vibiemme Replica lever de 4 grupos. Uma HX de 120 kg com um boiler de quase 30 L. Isso faz uma diferença absurda na vaporização, como vc pode no video: o bicho vaporiza sozinho. Não tem como comparar essa maquina com a Chef Crema, Bruno. A Chef Crema cabe no boiler desta maquina. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
umarizal Postado 22 Junho 2015 Denunciar Share Postado 22 Junho 2015 Olá amigos! Minha máquina de café expresso, que ganhei da minha avó, uma Eletrolux Chef Crema Silver, há tempos vem diminuindo o fluxo e agora simplesmente parou e fazer café. Não uso muito, apenas aos finais de semana. Sempre desmonto tudo (aqueles recipientes de inox, não sei o nome, rs...), limpo tudo. Os furinhos, deixo sempre desentupidos. Liguei ela sem o café e mesmo assim, só caem alguns poucos pingos. Será que estragou de vez? Será que tem conserto? Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Junho 2015 Denunciar Share Postado 22 Junho 2015 Pode ser calcificação , a bomba pode estar bombada , ou a OPV com defeito , comece pelo mais fácil e barato faça uma descalcificação , mas não use vinagre ou acido cítrico fazendo essas diluições carteadas da web , compre o produto correto preferencialmente Descal , se não achar , o liquido da Gaggia ou Saeco e faça seguindo as instruções do produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 23 Junho 2015 Denunciar Share Postado 23 Junho 2015 A minha quando parou achei que era algo grave e apenas queimou o fusível que fica na parte interna, troquei, aproveitei e pedi ao meu sogro que colocasse o fusível externamente e ficou perfeita de novo. Se todos esses toques do Carlos Eduardo não derem certo tente abrir e ver se o bendito não queimou. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelalves Postado 23 Junho 2015 Denunciar Share Postado 23 Junho 2015 Faça um teste. Funcione a máquina sem café. Se a água passar normalmente, o problema é o café (a granulometria). Alguns tipos de pó, muito finos, quando molhados e pressurizados ficam impermeáveis e daí não passa nada. Na minha Chef Crema, dos que já vem moídos, o que achei melhor foi o 3 Corações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Neves Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Tenho uma chef crema da electrolux. Eu preciso comprar os filtros, pois em uma viagem acabei perdendo os dois. Moro em São Bernardo. Alguém me indica algum lugar onde eu possa comprar esses filtros? Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Rogério NevesTalvez encontre nesta autorizada: Wap Analia Franco: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Rogério, porque não aproveita e já compra os despressurizados da Rancilio (que servem perfeitamente na Chef Crema Silver, a preta não) com o Alex na CaféExpressoBrasil??? Ai já começa a entrar no mundo dos cafés espressos de verdade....veja bem, eu disse "começa"....rsrs Abç 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 11 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2015 Amigo eu tenho esses filtros pressurizados de uma e de duas doses, para a chef crema silver, se quiser amanha vejononpreco e te digo. (A loja e do meu pai, ele tem uma assistência técnica e tem vários deles lá novos na embalagem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Olá galera não lembro se ja perguntei isso por aqui mas em fim, tenho uma mondial C-08, compensa a troca da mondial por essa chef crema? Estava querendo despressurizar o filtro e parece que é mais facil na chef, também é mais facil conseguir tamber de 58mm da chef do que 51mm da mondial, alem de que, em um futuro upgrade de maquina de verdade, ja terei um tamper 58mm que é padrao de muitas maquinas boas. Achei uma por menos de 200, será que compensa a troca? Esteticamente a chef me agrada mais também... Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Neves Postado 21 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2015 Rogério Neves Talvez encontre nesta autorizada: Wap Analia Franco : Obrigado amigo. Vou verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Acho que vai compensar pela questão da manutenção dos acessórios, como comentaste. Só o tamper já custa próximo de R$100,00, então comprar um de 51mm agora e futuramente um de 58mm vai ser um gasto duplo, apesar de que sempre há a opção de vender o anterior. Todavia, acho que vai ser mais fácil vender a C-08 do que um "tamper de verdade" de 51mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 22 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2015 Tirei a minha Electrolux do abandono de um ou dois anos, e fui ligar após uma minuciosa limpeza. Que nada. Na função café só barulho. Na função vaporizador, marteladas e nada. E sempre funcionou bem. O meu modelo é só Crema, não Silver. Alguma opinião? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 26 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2015 Este nada é que não esquenta ou que não sai água? Pode ter ficado ar na caldeira. Vi uma dica na web, caso o problema seja de não sair água: ligue a máquina e logo em seguida já gire o botao para extrair, fria mesmo. Tente por 2 minutos. Depois tente mais 2 minutos. Fonte : http://www.espressorepair.com/helpful-hints/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Imfernandes Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Boa noite. Olhando no OLX vejo muitas cafeteiras dessas sendo vendidas a preços até inferiores a R$200. Ainda vale a pena? Obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoslom Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Boa tarde! Acabei de me cadastrar, se cometer gafes me desculpem kkk, mas pesquisei por esse tópico e não encontrei, alguém tem ou sabe onde encontro o Anel de vedação da cafeteira Eletrolux Chef Crema Preta? Nem no MercadoLivre encontrei, ai me preocupei, kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 8 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2015 Rodrigo bem vindo. Há dois anos encontrei nesta loja em São Paulo: Wap Analia Franco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Assim Postado 13 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2015 Pessoal, Estou procurando a bandeja que coleta o café que pinga na Chef Crema. A minha quebou, e apesar de colar tudo, faltou uma lasca e ai a água está entrando por baixo dela. Já liguei em diversas lojas e nada. Alguém tem ideia de onde posso encontrar? Em tempo, tenho minha Chef Crema desde 2010, e desde os tempo do HT Forum ela trabalha todos os dias tirando um bom café!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha Postado 4 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2015 Segue Perdi um filtro desses porque entupiu e justamente porque não consegui fazer isso. Como vc abriu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Faça um teste. Funcione a máquina sem café. Se a água passar normalmente, o problema é o café (a granulometria). Alguns tipos de pó, muito finos, quando molhados e pressurizados ficam impermeáveis e daí não passa nada. Na minha Chef Crema, dos que já vem moídos, o que achei melhor foi o 3 Corações. Que café 3 coraçoes é este? Onde acho? Tem algum que não especifica ser para espresso que funciona bem na chef crema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelalves Postado 13 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2016 Que café 3 coraçoes é este? Onde acho? Tem algum que não especifica ser para espresso que funciona bem na chef crema? Aqui em Brasília tem em todo supermercado. É um café comum, não diz que é para espresso. http://www.3coracoes.com.br/produtos/cafe/3coracoes/torrado.php Ele me parece moído mais grosso que o normal. Quando testei várias marcas, foi o que funcionou melhor. Desde então, só usei ele. boa tarde...o filtro da minha cafeteira entupiu, como faço para desentupir? no manual fala de usar uma moeda para limpar, mas não vejo onde encaixar para limpar. em algum lugar li que uma formula de agua e vinagre ajuda...vocês recomendam? Eu costumo ferver o filtro quando entope. Sempre resolveu. A moeda deve ser para soltar o parafuso que prende a borracha. É um parafuso com a cabeça bem grande, uma moeda serve de "chave de fenda". Vire a máquina de cabeça para baixo que você vai ver (sem o filtro, claro). Já passei água com vinagre, mas faz muitos anos que não passo e tá tudo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha Postado 21 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2016 Segue Como faço isso? Fui experimentar um café novo que infelizmente estava com uma torra escura demais, resultado: meu duplo entupiu. Alguém tem alguma dica de como conseguir separar a peneira do fundo pa eu poder tentar limpar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas