Ir para conteúdo

Importando Moedor - Qal comprar?


Warley Vieira

Postagens recomendadas

 

Pessoal, estou considerando importar um moedor da espressocoffeeshop e arcar com todos os impostos. Pensei em adquirir um moedor de até 350 dólares. Tenho lido sobre os moedores da marca Eureka e parece que são uma boa opção dentro desse intervalo de preço. Alguém já teve experiência com esses moedores?  Tem alguma sugestão de outra marca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Warley Vieira said:

 

Pessoal, estou considerando importar um moedor da espressocoffeeshop e arcar com todos os impostos. Pensei em adquirir um moedor de até 350 dólares. Tenho lido sobre os moedores da marca Eureka e parece que são uma boa opção dentro desse intervalo de preço. Alguém já teve experiência com esses moedores?  Tem alguma sugestão de outra marca? 

Nessa faixa de preço não vejo opção melhor, e na espresso coffee shop o preço é muito bom. Isso considerando que seu uso seria para espresso. Para coado ou se for usar para diferentes métodos não acho muiti indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Warley Vieira disse:

 

Pessoal, estou considerando importar um moedor da espressocoffeeshop e arcar com todos os impostos. Pensei em adquirir um moedor de até 350 dólares. Tenho lido sobre os moedores da marca Eureka e parece que são uma boa opção dentro desse intervalo de preço. Alguém já teve experiência com esses moedores?  Tem alguma sugestão de outra marca? 

Cuidado que tem vários eureka mignon, a linha deles é bem confusa, e o melhor pra espresso o Single Dose é na faixa dos 600 euros, não 350 dólares. 

Tem o Varia VS3 tbm que tem sido elogiado, ou se vai importar mesmo, nos EUA tem o DF54 ou DF64 se puder esticar um pouco o orçamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vou aproveitar seu post por favor .... 

Os mais entendidos no assunto .. na mesma loja eu pego uma Mozzafiato R por 1750 euros com 220 de frete ... quais serao os meus custos p trazer para o  pais das bananas ?

 

Grato galera .. moro no rj p efeito de icms se for o caso 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Alexandre Felicio de Moura disse:

Amigo vou aproveitar seu post por favor .... 

Os mais entendidos no assunto .. na mesma loja eu pego uma Mozzafiato R por 1750 euros com 220 de frete ... quais serao os meus custos p trazer para o  pais das bananas ?

 

Grato galera .. moro no rj p efeito de icms se for o caso 

Abs

Uma das melhores referências de valor para mim é o tributado.net. Para a sua compra daria R$ 21.732,21 o valor total, considerando, os impostos, ICMS e IOF. Dá pra personalizar conforme queira as opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Alexandre Felicio de Moura disse:

Amigo vou aproveitar seu post por favor .... 

Os mais entendidos no assunto .. na mesma loja eu pego uma Mozzafiato R por 1750 euros com 220 de frete ... quais serao os meus custos p trazer para o  pais das bananas ?

 

Grato galera .. moro no rj p efeito de icms se for o caso 

Abs

Uma dica legal pra importar é usar alguma conta internacional em dólar ou euro no pagamento (tipo do banco inter ou similar). Com isso você reduz o IOF de ~6% para ~1% além disso se consegue um valor de conversão de dólar com spread bem menor que as de cartões de crédito. Isso ajuda. Mas no fim das contas você deve pagar em torno de 90-100% do valor do produto + frete, em taxas de Importação, ICMS, taxas de desembaraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, gabrieltravassos said:

IOF de ~6%

Só a título de informação mesmo: uma das exigências para o Brasil entrar na OCDE é zerar a taxa de IOF nas compras internacionais com cartão. Isso começou a ser feito e a taxa está reduzindo ano a ano. 

 

Atualmente o IOF para compras internacionais no cartão de crédito é de 4,38% (saiu de 6,38, ano passado foi 5,38...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Alexandre Felicio de Moura disse:

Pessoal essa mesma maquina na Pasquali sai a 27k ....  ou seja fazendo uma conta que seja possivel 20k, sao 7k de economia .. acho que faz sentido e ainda tem a versao 110v. 

Vou estudar a possibiliadde 

Nunca entendi como uma importadora de médio / grande porte (como a pasquali) traz equipamentos com preço final muito maior do que se importarmos diretamente de sites como Espresso Coffee Shop. Uma rocket apartamento sairia uns 13k pelo site, já com impostos, e pela importadora uns 17k. Ou então, que margem de lucro gigante só pra repassar uma máquina hein. 
Pq prover garantia / manutenção pra esses equipamentos não deve custar praticamente nada. Quais dessas máquinas vão falhar com 1-2 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, regisassao disse:

Cuidado que tem vários eureka mignon, a linha deles é bem confusa, e o melhor pra espresso o Single Dose é na faixa dos 600 euros, não 350 dólares. 

Tem o Varia VS3 tbm que tem sido elogiado, ou se vai importar mesmo, nos EUA tem o DF54 ou DF64 se puder esticar um pouco o orçamento. 

Entendi. Mas meu orçamento vai até uns 400 euros, já que issó vai me custar 800 euros no final... Achei o modelo UREKA MIGNON TURBO ESPRESSO GRINDER interessante... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gabrieltravassos disse:

Nunca entendi como uma importadora de médio / grande porte (como a pasquali) traz equipamentos com preço final muito maior do que se importarmos diretamente de sites como Espresso Coffee Shop. Uma rocket apartamento sairia uns 13k pelo site, já com impostos, e pela importadora uns 17k. Ou então, que margem de lucro gigante só pra repassar uma máquina hein. 
Pq prover garantia / manutenção pra esses equipamentos não deve custar praticamente nada. Quais dessas máquinas vão falhar com 1-2 anos?

Não querendo proteger empresa A ou B, mas há outros custos para uma empresa vender aqui no Brasil. A Pasquali é uma empresa com funcionários nela, para trazer um equipamento eles precisam ter o selo do Inmetro, se for uma máquina que nunca foi licenciada tem que pagar para cada voltagem(preço entre 5 e 20k e duram até 2 anos), se a máquina der problema(e eles estiverem estoque) eles vão consertar por aqui ou trocar, eles verificam as máquinas antes de enviá-los aos clientes finais, parcelam o valor da máquina, etc

De fato as máquinas em si provavelmente não irão apresentar falhas num tempo curto, mas a importação Pessoa Física conta com a sorte do Courier entregar o produto sem dano algum, caso tenha dano é necessário enviar a máquina, aguardar uma nova. Várias indisposições que podem acontecer.

No final é uma escolha entre preço ou comodidade.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 at 07:11, gabrieltravassos disse:

Nunca entendi como uma importadora de médio / grande porte (como a pasquali) traz equipamentos com preço final muito maior do que se importarmos diretamente de sites como Espresso Coffee Shop. Uma rocket apartamento sairia uns 13k pelo site, já com impostos, e pela importadora uns 17k. Ou então, que margem de lucro gigante só pra repassar uma máquina hein. 
Pq prover garantia / manutenção pra esses equipamentos não deve custar praticamente nada. Quais dessas máquinas vão falhar com 1-2 anos?

Opa Gabriel. É um pouco diferente comprar conosco. Nossos preços incluem custos de parcelamento no cartão e com certificação Inmetro. Oferecemos descontos pra compras à vista também. Nossas máquinas são todas testadas antes das entregas e as Rocket Appartamento saem com as bombas calibradas em 9bar. Enviamos com plugs padrão brasileiro, manual em português e garantia. Nossa intenção é ser conveniente e confiável em um relacionamento continuado com cada cliente, pra além do puro e-commerce. Entendo a visão e reafirmo meu compromisso com o melhor preço possível. Pode me procurar. Abração 

 

  • Curtir 9
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida sobre a melhor escolha de moedores trazidos de fora.
Em outubro estou indo para Orlando, gostaria de saber qual é a melhor opção de moedores, estou pensando em trazer o Ode Brew Gen 2 com SSP MP para coeados e o DF64 para espresso parace uma boa opção, estou mais preocupado com o tamanho do moedor do que com o preço(irei trazer na bagagem de mão), porém não gostaria de pagar mais de $1,5K nos dois juntos, vocês teriam outras sugestões?

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando tbm este tópico, estou analisando um moedor pra começar no mundo dos cafés em grãos. Tenho um amigo que vai trazer pra mim dos EUA. Estou na dúvida entre o Kingrinder K6 e o 1ZPRESSO K ultra. O K6 tá 129 dólares e o K Ultra tá 259 dólares. Fico pensando se vale a pena gastar o dobro pra pegar o K Ultra. Na conversão seria cerca de 700 reais a mais no K6. Não achei vídeos de Review em português do K Ultra e pelos vídeos que vi do kingrinder K6 falam muito bem dele tanto para cafés coados, como espresso.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vinicius Nadalin disse:

Boa tarde pessoal, vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida sobre a melhor escolha de moedores trazidos de fora.
Em outubro estou indo para Orlando, gostaria de saber qual é a melhor opção de moedores, estou pensando em trazer o Ode Brew Gen 2 com SSP MP para coeados e o DF64 para espresso parace uma boa opção, estou mais preocupado com o tamanho do moedor do que com o preço(irei trazer na bagagem de mão), porém não gostaria de pagar mais de $1,5K nos dois juntos, vocês teriam outras sugestões?

Agradeço desde já!

 

Eu iria nesses mesmo

7 horas atrás, Rodrigo Parreira disse:

Aproveitando tbm este tópico, estou analisando um moedor pra começar no mundo dos cafés em grãos. Tenho um amigo que vai trazer pra mim dos EUA. Estou na dúvida entre o Kingrinder K6 e o 1ZPRESSO K ultra. O K6 tá 129 dólares e o K Ultra tá 259 dólares. Fico pensando se vale a pena gastar o dobro pra pegar o K Ultra. Na conversão seria cerca de 700 reais a mais no K6. Não achei vídeos de Review em português do K Ultra e pelos vídeos que vi do kingrinder K6 falam muito bem dele tanto para cafés coados, como espresso.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Nesse valor acho que você compra o ZP6. Se é tão mais caro, eu iria de K6. Mas, eu sou meio pão duro kkk

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...