Bruno Flores Postado 10 de Março Denunciar Share Postado 10 de Março Olá, pessoa!! Boa tarde! Vou começar a vender cafés para amigos e familiares e estou a procura de um moedor robusto que moa 1kg ou 2kg de café por dia. Algum de, no máximo, 4.000 reais. Intenção será de moer para coados. Mas se o moedor suportar moagem para espresso, melhor ainda! Já tenho balança e acho que, de início, eu não preciso de um moedor com balança. Já que seria algo a mais que poderia danificar. Vocês me recomendam alguma marca brasileira? De início pensei em comprar o Breville, mas vi que ele não aguenta moer pacotinhos de 250g de café. E o Carmomaq Gourmet está acima do meu orçamento. Os demais eu não conheço e não sei se são de qualidade. Desde já agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 10 de Março Denunciar Share Postado 10 de Março Olá. Breville não é um moedor voltado para uso comercial, então não atenderia sua demanda. Alguns colegas aqui do Fórum como o @José do Café 013trabalham na área e talvez possam dar alguma sugestão. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 de Março Denunciar Share Postado 10 de Março 3 horas atrás, Bruno Flores disse: Olá, pessoa!! Boa tarde! Vou começar a vender cafés para amigos e familiares e estou a procura de um moedor robusto que moa 1kg ou 2kg de café por dia. Algum de, no máximo, 4.000 reais. Intenção será de moer para coados. Mas se o moedor suportar moagem para espresso, melhor ainda! Já tenho balança e acho que, de início, eu não preciso de um moedor com balança. Já que seria algo a mais que poderia danificar. Vocês me recomendam alguma marca brasileira? De início pensei em comprar o Breville, mas vi que ele não aguenta moer pacotinhos de 250g de café. E o Carmomaq Gourmet está acima do meu orçamento. Os demais eu não conheço e não sei se são de qualidade. Desde já agradeço a ajuda! Fale com o @Fogo ruivo ou o @cabeca que poderão te auxiliar na escolha. O Cabeça é a referência em manutenção de equipamentos de café, e o Ricardo Gobbi (Fogo Ruivo) já ajudou muita gente a montar seu negócio e vende equipamentos profissionais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Flores Postado 11 de Março Autor Denunciar Share Postado 11 de Março Muito obrigado pelas respostas @valacomum e @regisassao. Fui direto na dica sobre o Gobbi. Já entrei em contato com ele e já me ajudando! Grande abraço. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmp Postado 19 de Maio Denunciar Share Postado 19 de Maio Em 10/03/2024 at 21:37, Bruno Flores disse: Muito obrigado pelas respostas @valacomum e @regisassao. Fui direto na dica sobre o Gobbi. Já entrei em contato com ele e já me ajudando! Grande abraço. Opa! Se você puder citar quais alternativas foram sugeridas eu agradeço. É exatamente o tipo de moedor que também estou na busca. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valeri Postado 21 de Maio Denunciar Share Postado 21 de Maio Não é melhor vender moedores manuais para amigos e familiares? Com R$ 4 mil é possível comprar várias unidades. Até porque como é para coados, o moedor não precisa de ter uma precisão grande comparado ao espresso. Sei que pode ter a questão da praticidade e que a pessoa dê a desculpa de que é muito "cansativo", mas... É uma tentativa/ideia. A ideia é que moer na hora sempre será melhor e irá proporcionar um melhor resultado. Em 19/05/2024 at 12:53, gabrielmp disse: Opa! Se você puder citar quais alternativas foram sugeridas eu agradeço. É exatamente o tipo de moedor que também estou na busca. Talvez o Fellow Ode gen 2 com upgrade de lâminas dê conta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Flores Postado 31 de Maio Autor Denunciar Share Postado 31 de Maio Em 19/05/2024 at 12:53, gabrielmp disse: Opa! Se você puder citar quais alternativas foram sugeridas eu agradeço. É exatamente o tipo de moedor que também estou na busca. Desculpe a demora. Na época eles me apresentaram modelos como Faema MC antigo e um Mazzer Jolly igualmente antigo. Ambos por volta de 2.500 reais. De novo me apresentaram um Remidag 64mm por 6 mil. Mas acabou que não comprei nenhum deles, pois consegui um emprestado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas